Jump to content
Sign in to follow this  
apocsantos

Votação: Quais considera os 3 melhores artigos da 36ª Edição?

32 members have voted

1. 1. Votação: Quais considera os 3 melhores artigos da 36ª Edição?

• As novidades do Visual Studio 2012 RC
      10
    • Pascal – construção de uma calculadora gráfica
      5
    • Formulários em HTML5
      9
    • SEO – Search Engine Optimization – Introdução parte II
      9
    • Implementação da Cifra ARSD em Ambiente Emulado Windows Azure
      2
    • Estação de Controlo de Temperaturas Usando Arduíno e Texas Instruments LM335A
      2
    • CoreDump - Podemos continuar a acreditar nas TIC?
      1
    • Fundamental do MAC OS X
      1
    • Microsoft SQL Server 2012 Integration Services: An Expert Cookbook
      5
    • PtCoreSec—Segurança na WEB (Parte 3)
      12
    • Plano Tecnológico da Educação: Seis anos depois
      3
    • O empreendorismo como uma opção de auto-emprego e inconformismo
      2

Recommended Posts

apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

thoga31

Votado! Mais uma excelente edição... arrisco-me mesmo a dizer que é a melhor de sempre, muito completa, diversificada, cheia de assuntos para todos os gostos: IDEs, segurança, programação, reflexões, electróncia, livros, empreendedorismo... excelente! Mesmo como eu gosto de uma Revista: descentralizada mas sem perder o seu foco, o seu propósito, o seu objectivo. :)

Só um reparo quanto à votação: há uma opção duplicada para o artigo "SEO – Search Engine Optimization – Introdução parte II". Creio que quererão corrigir esta pequena gafe ;)

Cumprimentos, e boa continuação!

Knowledge is free!

apocsantos

Boa noite,

Foi corrigida a gafe.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

thoga31

@apocsantos, vou ser muito sincero... Nesta edição é uma pena não poder votar no teu edital. E tenho a certeza que não sou o único a pensar assim.

Como não posso votar nele, dou-te aqui mesmo os meus grandes parabéns por ele. Adorei! É digno de partilha. :)

• Vote 1

Knowledge is free!

SarahPeky

Concordo com o Thoga. O Editorial está mesmo muito bom. Digno de partilha. Parabéns Apocsantos :)

Como é um artigo de autor, ou seja do @apocsantos, era uma ideia também poder ser votado. Agora coisas como as Notícias ou outros retirados de outros locais, aí concordo que não faz sentido. Mas no Editorial até fazia :)

Bom trabalho a todos :)

"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.