Guest skinie18 Posted August 7, 2012 at 10:57 PM Report Share #471708 Posted August 7, 2012 at 10:57 PM Boas, eu precisava de fazer tansferencia de ficheiros entra servidor e programa. Queria que os ficheiros fossem enviados comprimidos, pensei em usar o 7zip LZMA SDK mas nao percebo a forma como funciona. Alguém sabe uma maneira mais fácil ou como funciona o 7zip? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted August 8, 2012 at 03:11 PM Report Share #471749 Posted August 8, 2012 at 03:11 PM Vê se isto ajuda: http://java.sun.com/developer/technicalArticles/Programming/compression/ Explica como fazer com ficheiros, mas só tens que adaptar para usares sockets, por exemplo. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest skinie18 Posted August 8, 2012 at 05:04 PM Report Share #471761 Posted August 8, 2012 at 05:04 PM Vê se isto ajuda: http://java.sun.com/developer/technicalArticles/Programming/compression/ Explica como fazer com ficheiros, mas só tens que adaptar para usares sockets, por exemplo. Eu testei e esta a funcionar bem, só que sempre que ele tenta descomprimir um ficheiro que tem varias pastas depois quando vai a escrever no pc dá muitos erros do tipo "pasta ou ficheiro ainda nao existem!". Não há maneira simples do BufferedOutputStream criar os ficheiros ou pastas quando estes nao existem no directório? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted August 8, 2012 at 06:21 PM Report Share #471767 Posted August 8, 2012 at 06:21 PM Provavelmente tens mesmo que ser tu a criar um método que faça isso (o que também não me parece muito complicado). Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest skinie18 Posted August 8, 2012 at 06:31 PM Report Share #471768 Posted August 8, 2012 at 06:31 PM new File("dir/folder...").mkdirs(); mas devia haver uma opção que ele criasse os ficheiros ou pastar que nao hesitem. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts