blck Posted August 6, 2012 at 07:08 PM Report Share #471613 Posted August 6, 2012 at 07:08 PM Boa tarde a todos Sou um iniciante em ASP.NET tenho uma duvida sobre umas experiencias que estou a fazer. Começando pelo inicio. Um amigo criou à pouco tempo empresa de prestação de serviços e venda. Nisto e numa tentantiva de expansão ele está a tentar vender algo para WEB uma especie de criar a nossa propria pagina pessoal com as configurações que pretendemos (tipo de letra,tamanho,cor do fundo etc) Mas o informatico dele anda super-ocupado com outras coisas e sendo eu um gajo curioso disse que ia fazer algumas experiências (sem compromisso e se pudesse fazer algo por ele ajudava-o) Neste momento estou a tentar fazer algo deste genero: Escolho uma cor de fundo e quando faço salvar tenho uma frame ao lado que vai mostrando como vai ficar a pagina pessoal do utilizador. A minha questão é: Como posso fazer ou alguma ideia melhor para a alterar a dita frame? Experimentei algo assim: protected void Painting_Click (object sender,EventArgs e) { b.Style[HtmlTextWriterStyle.BackgroundColor="#00FFFF"; } O b é o nome que dei ao body na parte do ASP <body id="b" runat="server"> O programa estoura desta maneira. Ora bom eu em projectos C# web forms e console applications já me vou safando. Mas tenho pouca experiencia em ASP.NET e como no proximo ano vou ter ASP.NET na faculdade pensei em aproveitar a boleia visto que até acho este projecto interessante e tem a mais valia de nao ter de dar satistaçoes a ninguem se conseguir optimo!! se nao conseguir paciencia. 🙂 Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted August 6, 2012 at 08:06 PM Report Share #471616 Posted August 6, 2012 at 08:06 PM Style é uma colecção, podes alterar as propriedades assim: b.Style["background-color"] = "#00FFFF"; Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts