Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

estou com o seguinte problema: Tenho uma lista que possui um workflow de aprovação. No total são 25 tópicos na lista, todos já haviam sido aprovados anteriormente. Sem nenhuma causa aparecente a aprovação de 8 destes itens desapareceu da lista Tarefas de fluxo de trabalho. Verifiquei se haviam sido deletadas, mas não foram, não existe nenhuma tarefa na lixeira. Recentemente fiz uma alteração no formulário da lista em questão, entretanto a princípio não há nenhuma ligação entre o problema de "perda das tarefas de aprovação" e a modificação na lista, inclusive o problema não está acontecendo em todos os itens, mas somente em alguns. Não tenho idéia do que possa ter acontecido ... alguém poderia me ajudar?

• 3 weeks later...
Posted

Olá, provavelmente o problema já foi resolvido, mas vou deixar aqui algumas ideias que podem ajudar a despistar o problema.

Deve de estar ligado com uma conta de administrador se possível.

-Verifique se não está a aceder à lista com uma vista filtrada, por algum motivo pode algum campo não ter o valor esperado e não aparecer nessa vista;

-Para verificar se a tarefa está na lista, crie com a conta de administrador, uma vista simples sem filtro nenhum, vão ser listadas todas as tarefas;

-Aceda à lista onde estão os itens que foram aprovados e sobre um item clique no campo da estado do workflow(é tipo um link e deve ter um valor parecido com "concluído"), vai aceder à página de histórico do workflow, e lá tem detalhes sobre o workflow e sobre as tarefas.

Cumps