alphafactor Posted November 3, 2005 at 12:40 PM Report #6250 Posted November 3, 2005 at 12:40 PM Boas pessoal, espero mesmo ke me possam ajudar. Estou a desenvolver um software para PocketPC e tenho ke colocar imensos objectos no ecra, nao cabem todos no formulario por isso keria usar uma scrollbar vertical. O problema e ke nao conseguido descobrir como colocar uma scrollbar a funcionar com o formulario, se me podessem ajudar agradecia.
vbmaster Posted November 3, 2005 at 02:11 PM Report #6253 Posted November 3, 2005 at 02:11 PM Primeiro que tudo diz a versão do vb. Ora deixa cá ver se percebi: tens uma form por exemplo em que queres por 30 buttons, mas só tens espaço para 15. E queres por uma scrollbar vertical, é isso? 😛
alphafactor Posted November 3, 2005 at 04:22 PM Author Report #6258 Posted November 3, 2005 at 04:22 PM uso visual basic.net 2003 com um emulador para pocket pc (2003); é isso mesmo ke disseste. ja me falaram na propriedade autoscroll mas kuando tentas programar para pocket pcs essa propriedade nao esta disponivel.
Recommended Posts