Deus Posted July 31, 2012 at 10:43 PM Report Share #471159 Posted July 31, 2012 at 10:43 PM (edited) Boa noite. Outro problema que estou a ter é que agora tenho um codigo js que quero correr no meu site e esse codigo depende do estado de uma variavel. Ou seja vou fazer switch/case e para isso tem de ser em php ou js, o meu problema é como correr depois o codigo dentro do js. <script> switch(vari) { case 1: <script src="minha fonte"> </script> break; case 2: <script src="minha fonte2"> </script> break; } </script> Edited July 31, 2012 at 10:43 PM by Deus Linguagens: C / Java / Prolog / Assembly / HTMLA aprender: Java Link to comment Share on other sites More sharing options...
KTachyon Posted July 31, 2012 at 11:03 PM Report Share #471163 Posted July 31, 2012 at 11:03 PM Sabes que podes fazer isso sem precisar de definir JS dentro de JS... Colocas simplesmente o código que queres correr dentro dos cases. Se for demasiado grande/complexo, crias duas funções distintas e mandas executar a função respectiva consoante o case. “There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.” -- Tony Hoare Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deus Posted July 31, 2012 at 11:24 PM Author Report Share #471164 Posted July 31, 2012 at 11:24 PM Só que o codigo que me fornecem para eu executar é em js e tem um id unico que vai no src, ou seja, o <script> que esta dentro do case nao pode ser removido e deixado o que esta no meio até porque nao tem nada no meio... Linguagens: C / Java / Prolog / Assembly / HTMLA aprender: Java Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts