AntonioM Posted July 31, 2012 at 09:38 AM Report #471065 Posted July 31, 2012 at 09:38 AM (edited) Boa Tarde pessoal, Sou novo aqui no forum e ja fiz a minha apresentaçao, mas vou recapitular. Sou estudante no ultimo ano de Eng. Informatica e neste momento estou a desenvolver um projecto para final de curso. O que pretendo saber são coisas bastante basicas para completar o meu relatorio, pois a programaçao, isso ja eu trato hehe sao duvidas que para quem ainda nao começou no mundo do trabalho nao percebe bem do assunto. Aqui ficam as minhas duvidas: Estas duvidas é relativamente a desenvolvimento web... na qual os skills necessarios sao: "html, php, mysql" e claro sem ser programadores, um designer tambem sera necessario. Ao planear a criaçao de uma equipa de desenvolvimento, qual o numero minimo de pessoas para se realizar um projecto web? Qual o posto que cada pessoa irà ocupar? Sendo pessoas que nao se conhecem, qual o melhor metodo para partilhar as actualizaçoes do desenvolvimento que iráo fazendo? Actualmente quais sao os valores pagos a cada membro da equipa? Gostaria que pessoal ja com experiencia no mundo do trabalho respondesse com sinceridade para completar o relatorio com os dados mais actuais possiveis. Abraços e obrigado Edited July 31, 2012 at 09:40 AM by AntonioM