marxc88 Posted July 31, 2012 at 08:45 AM Report #471059 Posted July 31, 2012 at 08:45 AM (edited) Boa noite, venho aqui mais uma vez pedir ajuda... Entao e assim comecei trabalhando num launcher ele tem duas barras de progresso A de cima mostra a % total que falta A de baixo mostra a % do ficheiro atual que esta baixando... Funciona tudo perfeitamente a nao ser um problema.. que nao consigo resolver por nada.. A barra de baixo como anda muito rapido as vezes pois pelos testes que fiz coloquei 300 arquivos para update mas todos com alguns mbs de tamanho e como para o teste uso localhost(appserv), baixa rapido com isto a barra anda rapido.. e o bug e que fica aparecendo um rastro branco na barrra... Atencao usei uma imagem para fazer a barra.. Codigo : double bytesIn = double.Parse(e.BytesReceived.ToString()); //Pega os bytes de download que download double totalBytes = double.Parse(e.TotalBytesToReceive.ToString()); //Pega os bytes que faltam para down double percentage = bytesIn / totalBytes * 100; //Calcula percentagem this.current_total_progress = this.total_store + this.current_progress; //Quanto ja baixou this.current_progress = Convert.ToInt32(bytesIn); //Progresso atual double overallpercent = ((this.total_store + this.current_progress) / (double)this.allSize) * 100; // Calcula percentagem total this.percentagem1((int)overallpercent + "%"); //Print na label a percentagem this.percentagem2((int)percentage + "%"); this.barra1(Convert.ToInt32(Math.Round(overallpercent / 100.0 * 355))); // Calcula percentagem das barras this.barra2(Convert.ToInt32(Math.Round(percentage / 100.0 * 353))); Tenho barra1 e barra2 pois isso chama o delegate, pois uso thread...mas esse nao e o problema pois ja testei sem a thread..(uso thread para nao travar o launcher quando verifica os arqivos de download) Por favor sabem o que posso fazer? Print da imagem do launcher para entenderem.. http://img844.imageshack.us/img844/9904/ajudaqm.png Nao aparece o quadrado , pois nao consegui tirar print mas acho que da para entenderem... Edited July 31, 2012 at 08:48 AM by marxc88
petvetbr Posted July 31, 2012 at 09:51 AM Report #471070 Posted July 31, 2012 at 09:51 AM Tente fazer um Double buffer: http://stackoverflow.com/questions/574958/c-sharp-cf-winforms-and-double-buffer 1 Report Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD
marxc88 Posted July 31, 2012 at 05:28 PM Author Report #471129 Posted July 31, 2012 at 05:28 PM Lol Mano salvou minha vida... Nem sei o que faz isso mas funcionou perfeito mano... Vlw mesmo
Recommended Posts