Jump to content

Outros fóruns

EMCM

Recommended Posts

Alguém sabe de algum fórum dedicado apenas à linguagem pascal? Pode ser em inglês também.

Obrigado.

PS.: que tenha mensagens novas recentes!

O P@P não te serve? Temos aqui excelentes programadores de Pascal & Delphi, e vens pedir endereços de outros fóruns? Em que é que o P@P não te satisfaz?

Se achas que algo não está bem aqui, podes fazer uma opinião/crítica no quadro respectivo. Temos um staff extremamente liberal e democrata, aberto a qualquer opinião, crítia e sugestão.

Knowledge is free!

Ok, obrigado pela ajuda...

Mas, eu não me lembro de ter dito que este fórum não me serve, pelo contrário! Vocês é que em vez de me responderem, vêm logo com perguntas, no minimo, sem lógica. A minha mãe sempre me disse, "Quando te faço uma pergunta, não me respondas com outra...".

De qualquer forma obrigado.

EMCM,

Não conheço o panorama de fóruns sobre Pascal, mas penso que deves encontrar vários se pesquisares por fóruns brasileiros.

Ainda assim, serão fóruns com uma maior incidência sobre Delphi e não "Pascal puro", por assim dizer.

Como deves imaginar, não é muito frequente falar-se de Pascal (não-Delphi) fora do âmbito educativo, pelo que não devem ser assim tantos os fóruns sobre ele.

Coloca aqui os resultados da tua pesquisa, se chegares a fazê-la.