Jump to content

Recommended Posts

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Após ter experimentado durante algumas horas, posso dizer que esta versão tem uma maior estabilidade em vários aspectos, a transição entre páginas é bastante mais rápida e abre a página toda de uma única vez, tem um corrector de texto aplicável ao SMF, e o único problema que encontrei foi o boot do programa que leva consideravelmente mais alguns segundos mas nada de especial.

Esta versão está bastante melhor que a 1.5.7

Cumps. Overrun

Posted

nao me convence, prefiro o ie 7...

Eu acho que não, nunca gostei muito do IE, mesmo quando o usava, no entanto acho que para alem do Firefox o único concorrente à altura é o Opera...

Acho que o Opera consegue ser o mais profissional no meio dos 3 principais, no entanto prefiro usar o Firefox por questões de hábito.

Cumps. Overrun

Posted

Já tive a testar o IE7 aqui no VMware e digo-te sinseramente que como browser não é desconfortavel mas depois de tanta possibilidade de personalização do FF não mudo nem por nada 😁

Posted

Há gostos para tudo ... 😁

Eu acho que não, nunca gostei muito do IE, mesmo quando o usava, no entanto acho que para alem do Firefox o único concorrente à altura é o Opera...

Acho que o Opera consegue ser o mais profissional no meio dos 3 principais, no entanto prefiro usar o Firefox por questões de hábito.

Cumps. Overrun

Concordo. 😛

Vou testá-lo amanhã já digo alguma coisa...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

ainda não consegui fazer o download...

em principio vou continuar a usá-lo no windows e no linux.

já no Mac OS X vou ver como é que ele se porta em termos de desempenho (a versão 1.5 era um pouco pesada em termos de processador), mas acho que vou continuar com o Safari (cujo o principal defeito é não ter as extensões que o Firefox tem).

Posted

nao vamos aqui discutir as preferencias de cada um

Foste tu que começas-te por dizer que preferias o IE7 !

Eu também não, mas posso dizer que já usei a versão beta no linux e está bem fixe! 😁

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

nao vamos aqui discutir as preferencias de cada um

Foste tu que começas-te por dizer que preferias o IE7 !

Eu também não, mas posso dizer que já usei a versão beta no linux e está bem fixe! 🙂

Estão a usar o mirror que pus lá em cima?

É que eu ao usar consigo fazer o download quase de imediato.

Posted

Estão a usar o mirror que pus lá em cima?

É que eu ao usar consigo fazer o download quase de imediato.

Eu usei um link que vi no fórum do btuga, aquele acima estava a demorar muito a começar e desisti...🙂

Usei este: (para windows) http://darkstar.ist.utl.pt/mozilla/firefox/2.0/win32/pt-PT/Firefox%20Setup%202.0.exe

Vou já de seguida experimentar em linux também...

Posted

A voces a versão 2.0 tem um butão como este, ou sabem se dá para por um igual?:

http://img257.imageshack.us/img257/638/capturaecra1gq4.th.jpg

A mim, pelo menos com esta skin não tem, logo ainda nao vou usar.

Quanto ao desempenho também me pareceu melhorado.

não tem esse botão mas tem um para cada janela. por acaso não reparei se dava para mudar isso, mas também prefiro ter um botão por cada janela.