User LoL Posted July 25, 2012 at 06:14 AM Report Share #470182 Posted July 25, 2012 at 06:14 AM Quando eu digito bem rapido no richtextbox,a seta do mouse muda,nao fica aquela setinha de texto,fica aquela de carregando,eu ja configurei o richtextbox pra usar a setinha de texto mesmo,mas quando eu digito rapido,a setinha vai mudando e fica aparecendo aquela de carregando,como eu faço pra nao aparecer ela?e deixar o foco somente no richtextbox? Ah,tenho um timer na pagina,configurado pra 1 segundo,nao acho que isso influencie,porque quando nao tinha o timer tambem acontecia isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted July 25, 2012 at 08:08 AM Report Share #470189 Posted July 25, 2012 at 08:08 AM Isso acontece porque a cada tecla que o utilizador carregue ou a cada tick desse timer, estas a correr um código "pesado". Deves rever o que estas a fazer. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
User LoL Posted July 25, 2012 at 08:49 AM Author Report Share #470197 Posted July 25, 2012 at 08:49 AM mas mesmo sem o timer,ainda assim fica mudando o ponteiro,acho que tem haver com a area de edição do richtextbox,porque se clicar no final nao da pra inserir texto,é como se nao tivesse o richtextbox la,tipo,obrigando a clicar em uma area de cima,bem no começo do richtextbox,pra poder inserir um texto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted July 25, 2012 at 09:29 AM Report Share #470212 Posted July 25, 2012 at 09:29 AM Numa RichTextBox original de certeza que isso não acontece, o que leva a isso acontecer é alguma coisa que já fizeste por trás. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
User LoL Posted July 27, 2012 at 04:15 AM Author Report Share #470598 Posted July 27, 2012 at 04:15 AM vou deixar meu codigo mais leve entao,obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts