fddsantos Posted July 24, 2012 at 04:50 PM Report Share #470054 Posted July 24, 2012 at 04:50 PM Boa tarde, O nome que tenho na variavel que recebe o nome do ficheiro é $IMG e por exemplo quando quero apresentar só a extensão do ficheiro que supostamente é $IMG["type"] ele só me apresenta a primeira letra do nome do ficheiro, também acontece-me quando faço $IMG["name"]... mas quando chamo só $IMG ele apresenta-me o nome do ficheiro correto com a extensão, por exemplo, imgteste.jpg. Como posso resolver isto? Obrigado pela atenção, Fábio Santos Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 24, 2012 at 04:54 PM Report Share #470055 Posted July 24, 2012 at 04:54 PM então se $IMG tem o nome do ficheiro (uma string) $IMG['type'] ou $IMG['name'] não tem sentido nenhum !!!!! vê isto http://www.php.net/manual/en/function.pathinfo.php IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
fddsantos Posted July 24, 2012 at 04:55 PM Author Report Share #470057 Posted July 24, 2012 at 04:55 PM mas a questão é que também já tentei com $_FILES["file"]["type"] e acontece-me o mesmo! Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fddsantos Posted July 24, 2012 at 05:17 PM Author Report Share #470065 Posted July 24, 2012 at 05:17 PM isto estará a acontecer por eu estar a usar "mysql_real_escape_string" para retirar os dados do formulario para po-los em variaveis? Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts