d10s Posted July 23, 2012 at 04:07 PM Report Share #469776 Posted July 23, 2012 at 04:07 PM fase actual: # a ler: Objects First with Java - A Practical Introduction using BlueJ - David J. Barnes & Michael Kölling Programação em java2 - Pedro Coelho - FCA # acompanhar os vídeos do skinkie18 questões: # ver sempre o meu último post, estarão por lá as minhas perguntas. próximo passo: # estruturar um índice de estudo em função das matérias dadas no bluej (exemplo: 1. objectos e desenho; 2. strings; 3. arrays...) notas importantes: # software usado: bluej e eclipse # entendi a matéria até entrar nos arrays, mas irei na mesma recordar tudo. Boas, Sou estudante de engenharia informática, conclui o 1º ano da licenciatura com as programações em atraso. Agora sem aulas, depois do trabalho já tenho mais algum tempo. Queria evoluir sozinho até as aulas recomeçarem e para isto conto com ajuda dos membros que todos os dias por aqui passam. # A minha ideia é ler uns livros, praticar em função dos guias das aulas e ir "eliminando" os vários temas que são abordados durante as disciplinas (Objectos e desenho; Strings; Arrays;...) para que depois não seja uma surpresa e que não exista tempo que facultam para compreender. Por isso conto com este tópico para receber dicas, para resolver os meus problemas durante esta fase. Link to comment Share on other sites More sharing options...