Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Tenho uma aplicação para web terminada que faz a gestão dos equipamentos.

Agora deparei-me com um problema 🙂 , uma das opções que a minha aplicação tem é a emissão de relatórios de diversos parametros. Além de poder visualizar tenho que dar a possibilidade de imprimir esses mesmo relatórios, contudo tenho que definir um layout.

Alguém me pode dar uma ajuda?

Já pesquisei muito mas não consigo entender os mecanismos a seguir

Obrigado

• 3 weeks later...
Posted

estou a usar o Crystal Report para fazer os relatórios, agora já estou a conseguir imprimir. Mas como os dados que eu quero imprimir depende das opções do utilizador, a query que estou a fazer ainda não está correcta, pois tenho varias query consoante o que foi seleccionado anteriormente.

Como estou a fazer a primeira vez que "entramos" na página que vai mostrar o relatorio faz correctamente, mas as restantes vezes não dá.

Obrigado

• 2 weeks later...
Posted

Boa tarde.

Dado às férias, tenho estado ausente da programação.

Já resolvi o meu problema. Eu uso uma dataset para carregar os relatórios. Agora está a funcionar na perfeição 🙂

Obrigado