andreia Posted July 19, 2012 Report Share Posted July 19, 2012 Boa tarde, Tenho uma aplicação para web terminada que faz a gestão dos equipamentos. Agora deparei-me com um problema 🙂 , uma das opções que a minha aplicação tem é a emissão de relatórios de diversos parametros. Além de poder visualizar tenho que dar a possibilidade de imprimir esses mesmo relatórios, contudo tenho que definir um layout. Alguém me pode dar uma ajuda? Já pesquisei muito mas não consigo entender os mecanismos a seguir Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Simões Marques Posted August 7, 2012 Report Share Posted August 7, 2012 Mas já têm os relatórios criados? Tiago Simões Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreia Posted August 8, 2012 Author Report Share Posted August 8, 2012 estou a usar o Crystal Report para fazer os relatórios, agora já estou a conseguir imprimir. Mas como os dados que eu quero imprimir depende das opções do utilizador, a query que estou a fazer ainda não está correcta, pois tenho varias query consoante o que foi seleccionado anteriormente. Como estou a fazer a primeira vez que "entramos" na página que vai mostrar o relatorio faz correctamente, mas as restantes vezes não dá. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted August 8, 2012 Report Share Posted August 8, 2012 Como é que estás a carregar o report? O que é que acontece quando o carregas mais que uma vez? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreia Posted August 22, 2012 Author Report Share Posted August 22, 2012 Boa tarde. Dado às férias, tenho estado ausente da programação. Já resolvi o meu problema. Eu uso uma dataset para carregar os relatórios. Agora está a funcionar na perfeição 🙂 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts