will09 Posted November 2, 2005 at 03:22 PM Report #6207 Posted November 2, 2005 at 03:22 PM Precisso de umas dicas aqui po switch e case! se poderem fassam um pequeno exemplo a utilizar o switch e case! obrigado! using System; public class Switchs { public static void Main() { string sProduct; Console.WriteLine("Diga o nome do seu produto"); sProduct = Console.ReadLine(); switch (sProduct) { case "Windows": System.Console.WriteLine("XPtp"); case "WindowsNT": System.Console.WriteLine("Ntserver"); case "Linux": System.Console.WriteLine("Linux"); } System.Console.Write("Exemplo de um case"); } } isto ta a dar erro e ja n me lembro de como se faz a estrutura do swicth Ajudem no k puderem! PEACE ;)
pebat Posted November 2, 2005 at 03:44 PM Report #6208 Posted November 2, 2005 at 03:44 PM e pa em C# nao sei mas se for = ao C e switch (var) { case 1 : texto; break; case 2 : texto break; etc; return 0 } axo k e assim... senao tou em erro
vbmaster Posted November 2, 2005 at 03:53 PM Report #6209 Posted November 2, 2005 at 03:53 PM Acho que não podes afzer switch com variáveis string... pelo menos foi isso que me apercebi de outro tópico... 😛
will09 Posted November 2, 2005 at 03:59 PM Author Report #6210 Posted November 2, 2005 at 03:59 PM LOL gande programa heheheh faltava-me o break thanks!! using System; public class Switchs { public static void Main() { string sProduct; string op; do { Console.WriteLine("\n\t\t\tPROGRAMA SISTEMA OPERATIVO\n\n"); Console.WriteLine("\tDiga o nome do seu sistema operativo"); sProduct = Console.ReadLine(); switch (sProduct) { case "windows": System.Console.WriteLine("\n\t\tMonoWindows de Monopolio + windows\n"); break; case "windowsNT": System.Console.WriteLine("\n\t\tSo pa servidores\n"); break; case "linux": System.Console.WriteLine("\n\t\tÉ o melhor do MunDO, ou nao\n"); break; default: Console.WriteLine("\n\t\tIxo não é Sistema operativo\n"); break; } Console.WriteLine("Deseja repetir o programa? sim/nao"); op = Console.ReadLine(); } while (op=="sim"); Console.WriteLine("\n\t\t\tproduced by WILL3z company"); Console.Read(); } } PEACE ;) cumps
will09 Posted November 2, 2005 at 04:01 PM Author Report #6211 Posted November 2, 2005 at 04:01 PM Acho que não podes afzer switch com variáveis string... pelo menos foi isso que me apercebi de outro tópico... 😛 POXO POXo LOLL i k gande programa vou pa Microsoft hehehhehe =) peace ;)
vbmaster Posted November 2, 2005 at 04:48 PM Report #6214 Posted November 2, 2005 at 04:48 PM Acho que não podes afzer switch com variáveis string... pelo menos foi isso que me apercebi de outro tópico... 😛 POXO POXo LOLL i k gande programa vou pa Microsoft hehehhehe =) peace ;) com os elogios contidos no teu programa vais mesmo 😛
pebat Posted November 2, 2005 at 05:46 PM Report #6215 Posted November 2, 2005 at 05:46 PM lol 😛 pelos os visto ainda me lembros das cenas 😛 tenho k voltar a codar ... ja nao lhe pego a mais de 1 ano :s sera normal ....
Recommended Posts