Leudassdf Posted July 19, 2012 at 10:12 AM Report #469235 Posted July 19, 2012 at 10:12 AM Boas pessoal imaginemos que eu tenho um programa que comunica com outro atraves da porta 3454(ex) Eu consigo verificar os dados que essa porta transmite? Cumprimentos
softklin Posted July 19, 2012 at 02:27 PM Report #469248 Posted July 19, 2012 at 02:27 PM Assumindo que estás a falar de TCP/IP, podes usar o Wireshark. Podes ver o detalhe dos pacotes que passam pela tua ligação ao nível da camada de transporte (TCP). Quando usares a aplicação, convém criar um filtro para analisar apenas esse porto 3454, de modo a não veres "lixo" no meio dos dados que te interessam. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Leudassdf Posted July 19, 2012 at 06:51 PM Author Report #469274 Posted July 19, 2012 at 06:51 PM Assumindo que estás a falar de TCP/IP, podes usar o Wireshark. Podes ver o detalhe dos pacotes que passam pela tua ligação ao nível da camada de transporte (TCP). Quando usares a aplicação, convém criar um filtro para analisar apenas esse porto 3454, de modo a não veres "lixo" no meio dos dados que te interessam. Eu uso banda-larga da tmn e nao estou a conseguir ver os pacotess de dados. Como posso resolver?
Recommended Posts