laboss Posted July 18, 2012 at 03:07 PM Report #469180 Posted July 18, 2012 at 03:07 PM (edited) Boa tarde, gostaria de fazer este select pelos perdicados (ou então pelo linq), mas estou aqui com um problema nas ordenções, eu gostava de fazer ordenações como faço no SQL com cases ou seja eu queria fazer isto: SELECT * FROM CrmActivitiesTypesStatus ORDER By CASE WHEN cSystemKeyword = 'Finish' THEN 0 ELSE 1 END, CASE WHEN cSystemKeyword = 'Waiting' THEN 0 ELSE 1 END, nOrdem Resultados cCode cName cSystemKeyword nOrdem --------------- ------------------------- ------------------------------------- ------------------- Concluida Concluida Finish 37 EmCurso Em Curso Waiting 38 Entrada Entradax Entry 1 Agendado Agendado Agendado 2 Recebida Recebida Received 3 Aceite Aceite Accepted 4 EmEspera Em espera... Wait 5 Recuperada Recuperada Recovery 6 Enviada Enviada Sended 7 Recusada Recusada Refused 8 Reenviado Reenviado Resended 9 Entrada Entradax Entry 34 Aceite Aceite Accepted 35 Como podem ver eu tenho dois casos especificos onde vou ordenar os status se for finish ou waiting vao aparecer primeiro. Sera que consigo fazer isto com perdicados? Ou com Linq? Obrigado a todos, Daniel Edited July 18, 2012 at 03:10 PM by laboss
jlpcalado Posted July 18, 2012 at 10:32 PM Report #469215 Posted July 18, 2012 at 10:32 PM Experimenta: SELECT * FROM CrmActivitiesTypesStatus ORDER By CASE cSystemKeyword WHEN 'Finish' THEN 0 WHEN 'Waiting' THEN 0 ELSE 1 END, nOrdem
Recommended Posts