Helio13 Posted July 16, 2012 at 06:10 PM Report Share #468906 Posted July 16, 2012 at 06:10 PM Boa tarde! Estou com um pequeno problema que não estou a conseguir resolver... A questão é a seguinte: Estou a transferir dados do Access para o Mysql, tenho um campo na tabela do access que sempre que um registo é transferido do access para o mysql com sucesso ele passa o valor desse campo que esta a "Nao" para "Sim", e tenho outro que guarda o erro caso não seja transferido com sucesso e o campo anterior continua a "Nao" Agora gostava de apagar todos os registos que tenham o campo a "Sim" e só manter aqueles que tenham "Nao" mas nao estou a conseguir... Tentei o seguinte, mas não consegui: CurrentDb.Execute ("Delete select * from Sitios where Tranferido like 'Sim'") Alguém me pode ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreiNando Posted July 16, 2012 at 08:14 PM Report Share #468942 Posted July 16, 2012 at 08:14 PM Olha para a instrução que muda o valor de 'Não' para 'Sim' e segue o mesmo formato. O caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez. Samuel Smiles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helio13 Posted July 16, 2012 at 09:36 PM Author Report Share #468955 Posted July 16, 2012 at 09:36 PM Boas Tentei usar a instrução que uso para mudar o valor de 'Nao' para 'Sim' '-------------------------------------------------------------------------- 'Actualizar o campo "Transferido" do access caso tenha sido transferido rstDao.Edit rstDao("Transferido").Value = ("Sim") rstDao.Update '-------------------------------------------------------------------------- Mas não estou a conseguir não sei porque?? Já consegui resolver o problema... Obrigado pela ajuda Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts