Helio13 Posted July 16, 2012 Report Share Posted July 16, 2012 Boa tarde! Estou com um pequeno problema que não estou a conseguir resolver... A questão é a seguinte: Estou a transferir dados do Access para o Mysql, tenho um campo na tabela do access que sempre que um registo é transferido do access para o mysql com sucesso ele passa o valor desse campo que esta a "Nao" para "Sim", e tenho outro que guarda o erro caso não seja transferido com sucesso e o campo anterior continua a "Nao" Agora gostava de apagar todos os registos que tenham o campo a "Sim" e só manter aqueles que tenham "Nao" mas nao estou a conseguir... Tentei o seguinte, mas não consegui: CurrentDb.Execute ("Delete select * from Sitios where Tranferido like 'Sim'") Alguém me pode ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreiNando Posted July 16, 2012 Report Share Posted July 16, 2012 Olha para a instrução que muda o valor de 'Não' para 'Sim' e segue o mesmo formato. O caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez. Samuel Smiles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helio13 Posted July 16, 2012 Author Report Share Posted July 16, 2012 Boas Tentei usar a instrução que uso para mudar o valor de 'Nao' para 'Sim' '-------------------------------------------------------------------------- 'Actualizar o campo "Transferido" do access caso tenha sido transferido rstDao.Edit rstDao("Transferido").Value = ("Sim") rstDao.Update '-------------------------------------------------------------------------- Mas não estou a conseguir não sei porque?? Já consegui resolver o problema... Obrigado pela ajuda Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts