bonucci Posted July 16, 2012 at 02:32 PM Report Share #468868 Posted July 16, 2012 at 02:32 PM Boas Pessoal, ando com os seguintes problemas, tenho duas contas de emails configuradas, e as vezes aconteceu-me estar a receber um email no qual contactei com o email da conta "A" e quando recebo a resposta de email aparace-me como "to:conta "B". Isso causa-me um grande problema pois pode acontecer não reparar nesse pormenor e quando vou responder o email á pessoa estou a responder com o Display name email da Conta "B". Isso acontece-me de vez em quando, alguem faz ideia do que possa ser? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CloudPT Posted July 25, 2012 at 06:16 PM Report Share #470318 Posted July 25, 2012 at 06:16 PM Não sei se poderá ajudar mas, talvez se desinstalar e voltar a instalar poderá resolver o problema. Caso isso não resulte tente identificar nas opções algo que lhe poderá causar esse problema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts