pml Posted July 15, 2012 at 08:09 PM Report Share #468728 Posted July 15, 2012 at 08:09 PM Boas, pretendo desenvolver uma aplicação em C# Visual Studio Express Framework 4.0 , que mostre em tempo real diagramas de Gantt de uma determinada secção de empresarial. Contudo não consegui encontrar nenhuma livraria para esse efeito. Alguém conhece alguma livraria livre para esse efeito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 16, 2012 at 12:02 AM Report Share #468777 Posted July 16, 2012 at 12:02 AM não vou ser eu que te ajudarei porque não ando muito pelos meandos co C#, no entanto comentários como aplicação em C# Visual Studio Express Framework 4.0 espero sinceramente que alguém te ajude porque demonstras claramente que isto não é a tua praia ... 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
pml Posted July 16, 2012 at 11:12 AM Author Report Share #468823 Posted July 16, 2012 at 11:12 AM Penso que um bom entendedor entendeu com certeza! Obrigado pelo conselho, és grande 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo_Brazil Posted August 10, 2012 at 02:39 PM Report Share #471955 Posted August 10, 2012 at 02:39 PM Boas, pretendo desenvolver uma aplicação em C# Visual Studio Express Framework 4.0 , que mostre em tempo real diagramas de Gantt de uma determinada secção de empresarial. Contudo não consegui encontrar nenhuma livraria para esse efeito. Alguém conhece alguma livraria livre para esse efeito? Você pretende fazer diagramas de Gantt igual do MS Project ? Eu precisei de algo parecido em uma aplicação C# framework 4.0 eu utilizei GridView, pode verificar em www.plannix.com.br em imagens, verifique tambem o link: http://www.codeproject.com/Articles/20731/Gantt-Chart, há tambem componentes pagos como estes: http://dlhsoft.com/GanttChartLibrary/2.0/Home.aspx e http://www.rosoftdownload.com/screenshot/gantt-chart-library-4648/, ja li muitos livros de c# e nunca vi algum que demonstre como fazer o gantt... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pml Posted August 11, 2012 at 08:02 PM Author Report Share #472045 Posted August 11, 2012 at 08:02 PM Obrigado pela dica Ricardo_Brazil, a ideia de usar GridView’s faz todo o sentido 😉 Contudo encontrei a biblioteca Microsoft Chart Controls que pelos vistos é gratuita para a finalidade que pretendo. Sim, eu já tinha encontrado algumas bibliotecas pelas quais tinha de pagar e sem dúvida que oferecem um maior numero de recursos. Mas a empresa na qual trabalho, não está disposta a “abrir os cordões á bolsa” e comprar as bibliotecas de que necessito de forma que tenho de optar por versões livres para o objectivo que é pretendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo_Brazil Posted August 11, 2012 at 09:38 PM Report Share #472055 Posted August 11, 2012 at 09:38 PM Obrigado pela dica Ricardo_Brazil, a ideia de usar GridView’s faz todo o sentido 😉 Contudo encontrei a biblioteca Microsoft Chart Controls que pelos vistos é gratuita para a finalidade que pretendo. Sim, eu já tinha encontrado algumas bibliotecas pelas quais tinha de pagar e sem dúvida que oferecem um maior numero de recursos. Mas a empresa na qual trabalho, não está disposta a “abrir os cordões á bolsa” e comprar as bibliotecas de que necessito de forma que tenho de optar por versões livres para o objectivo que é pretendido. Ok bom ter ajudado, eu achei a Gridview mais facil, pois não tem que "escrever a roda", funcionou 100% se tiver alguma duvida e quiser ajuda me mande email ricardovesp@gmail.com, que ajudarei sem maiores problemas...abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts