franciscojvp78 Posted July 14, 2012 at 07:16 PM Report Share #468672 Posted July 14, 2012 at 07:16 PM ola, estou a tentar filtrar uns resultados com um wildcard, mas só estou a conseguir usar o * e ?. Exemplo: J*n? Resultados: Joana Juliana Eu queria utilizar o {} - que em linux pelo nos serve para procurar por palavras inteiras. ou o [] para caracteres. Mas no vb não as consigo utilizar. Ou não existem ou são diferentes, se alguém me conseguir ajudar. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreiNando Posted July 15, 2012 at 07:59 AM Report Share #468685 Posted July 15, 2012 at 07:59 AM Deves estar a te referir à comparação de texto usando o operador Like. Além do * e ?, existe o # para numeros e [ ] para uma sequência de caracteres e o ! para negação (diferente de). Dá uma olhadela a Like Operator que contém a mesma informação que a ajuda do VBA (pressiona F1 com a palavra Like selecionada) O caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez. Samuel Smiles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts