Filipe_O Posted July 12, 2012 at 05:54 PM Report Share #468499 Posted July 12, 2012 at 05:54 PM (edited) boas Tenho uma função que me liga a um web service. A função não me funciona, e (testado), se o dado fosse um char, funcionava... O que falta, para funcionar? private void _14_MouseLeftButtonUp(object sender, MouseButtonEventArgs e) { int local = 14; if (barra.Opacity.ToString().Equals("80")) mapa_barra_out.Begin(); else { mapa_barra_in.Begin(); cliente.dados_mapaCompleted += new EventHandler<ServiceBadokaPark.dados_mapaCompletedEventArgs>(cliente_dados_mapaCompleted); cliente.dados_mapaAsync(local); } } Já tentei colocar "private int" , e no final "return local", mas dá-me erro, noutro sitio da pagina.. Obrigado Edited July 12, 2012 at 05:55 PM by Filipe_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
edmolko Posted July 13, 2012 at 11:40 AM Report Share #468568 Posted July 13, 2012 at 11:40 AM Não uses isto: barra.Opacity.ToString().Equals("80") usa antes isto: barra.Opacity.ToString() == "80" Sem saber mais do teu código, por ex: definição da classe/estrutura barra, é difícil perceber o que se está a passar. Qual é o erro que te dá e em que linha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmg Posted July 13, 2012 at 11:51 AM Report Share #468571 Posted July 13, 2012 at 11:51 AM Não uses isto: barra.Opacity.ToString().Equals("80") usa antes isto: barra.Opacity.ToString() == "80" Sem saber mais do teu código, por ex: definição da classe/estrutura barra, é difícil perceber o que se está a passar. Qual é o erro que te dá e em que linha? Eu não sei C#, nem prestei atenção à origem dos valores ... ... mas ... para quê converter (de numérico?) em string para comparar com um número? ??? Porque não comparar directamente? if (barra.Opacity == 80) What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikax Posted July 13, 2012 at 12:01 PM Report Share #468574 Posted July 13, 2012 at 12:01 PM Não uses isto: barra.Opacity.ToString().Equals("80") usa antes isto: barra.Opacity.ToString() == "80" Sem saber mais do teu código, por ex: definição da classe/estrutura barra, é difícil perceber o que se está a passar. Qual é o erro que te dá e em que linha? Dizer para nao usar sem explicar porque e' errado, http://blogs.msdn.com/b/csharpfaq/archive/2004/03/29/when-should-i-use-and-when-should-i-use-equals.aspx Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe_O Posted July 13, 2012 at 02:19 PM Author Report Share #468595 Posted July 13, 2012 at 02:19 PM (edited) Boas! O erro não está ai.Mas obrigado na mesma. Na função "cliente_dados_mapaCompleted", eu digo, no async, para ele usar a variavel "local", mas não a usa. Resultado:Não corre a função. Quando eu faço um messagebox para mostrar o valor de "local", mostra-me bem, e se eu usar uma string em vez de um inteiro, ele funciona (corre a função como desejo). Portanto, o problema estará em usar int.. Não uso string porque a origem do valor que pretendo utilizar, é inteiro. Apenas para perceberem o contexto: private void _14_MouseLeftButtonUp(object sender, MouseButtonEventArgs e) { int local = 14; if (barra.Opacity == 80) mapa_barra_out.Begin(); else { mapa_barra_in.Begin(); cliente.dados_mapaCompleted += new EventHandler<ServiceBadokaPark.dados_mapaCompletedEventArgs>(cliente_dados_mapaCompleted); cliente.dados_mapaAsync(local); } } private void cliente_dados_mapaCompleted(object sender, ServiceBadokaPark.dados_mapaCompletedEventArgs x) { this.lista_mapa.Items.Clear(); foreach (ServiceBadokaPark.Especie e in x.Result) -->tabela em bd this.lista_mapa.Items.Add(e.nome_especie); --> Campo que desejo retornar } Ou seja, o objectivo será:obter os valores do e.nome_especie, em que o "local", é 14. Obrigado! Edited July 13, 2012 at 02:21 PM by Filipe_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts