Helio13 Posted July 11, 2012 at 04:46 PM Report Share #468388 Posted July 11, 2012 at 04:46 PM Boa tarde! Gostava de saber se alguém me poderia ajudar numa questão... Queria criar um ecrã de inicio no access, em que quando abri se a aplicação em access, ele me mostra se uma janela com uma mensagem de boas vindas e uma imagem , uma coisa deste género, e depois desaparece e então ai aparecia o formulário inicial da aplicação...!? Alguém me pode dizer como isso se faz? Obrigado, cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted July 11, 2012 at 10:16 PM Report Share #468411 Posted July 11, 2012 at 10:16 PM Já há bastante tempo (anos) que não trabalho com Access, mas na altura também fiz algo do género. O que pretendes chama-se splashscreen (ecrã mostrado durante alguns segundos e depois volta à aplicação). Achei este vídeo bastante explicativo: https://www.youtube.com/embed/AnTOGufpZQ0?feature=oembed Não te esqueças, na parte final, de adicionar o teu form com a imagem como formulário de arranque (no vídeo também podes ver como se faz). Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts