Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Tenho uns ficheiros em SWF que queria apresentar num site em Wordpress.

Acontece que quero mostra-los numa lightbox.

Ando aqui a tentar alguns plugins para o efeito ("shadowbox", "thickbox content", e alguns outros) mas estou a ter dificuldades em consefuir o que pretendo.

O Shadowbox JS até ver é o que se porta melhor, mas aqui entra uma particularidade:

Os meus SWF são conjuntos de dois, ou seja, eu chamo o 1º e esse é que chama o 2º (isto acontece porque o 1º serve de filtro, para bloquear alguns botões que o 2º tem e não devia).

O que acontece é que, quando chamo o 2º directamente, tudo funciona correctamente (menos os tais botões que lá estão a mais).

Mas se chamo o 1º, ele não consegue chamar o 2º.

Imagino que seja uma questão de caminhos, mas não estou a ver como o wordpress processa isto (daí o pedido de ajuda aqui 🙂 )

Em situação normal, com os dois ficheiros na mesma pasta, chamo o 1º e ele chama correctamente o 2º. Mas através do wordpress+shadowbox, o 2º não é chamado, mesmo estando os dois na mesma pasta.

Alguma ideia do que se possa estar a passar?

(PS: Eu sei que isto é vago, mas por enquanto ainda não consigo explicar melhor 😛 )

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Posted

Está descoberto...

Para quem precisar, o wordpress assume a pasta raíz (da instalação do wordpress) como default.

No meu caso, ainda que eu estivesse a chamar o 1º swf dentro de uma pasta, quando ele ia chamar o 2º, não ia à pasta do 1º, mas sim à raiz do wordpress.

Bastou editar o 1ºswf para inserir o caminho relativo da pasta, e já funciona!

Pode-se encerrar!

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.