Lukas S. Posted July 9, 2012 at 04:15 PM Report #468063 Posted July 9, 2012 at 04:15 PM (edited) Titulo do Projecto:MadSlot Última Versão:4 Site Oficial:www.portugal-a-programar.pt Licença:GNU GPL v3 (Deixando apenas o meu nome no source-code) Líder do Projecto:Lukas S. Membros Actuais do Projecto:Lukas S. Screenshots: Descrição do Projecto: Este foi um trabalho de que me orgulho.Alterado 232738912379 vezes até ficar do geito que eu quero a MadSlot foi um projecto que deu trabalho mas que no final fiquei contente com os resultados. Podendo ser facilmente alterada para uma base de dados online ( só não o fiz porque ainda não quero ) este programa podia de facto ser manipulado de forma a poder ser usado na vida real...Como o seu próprio nome diz é uma slot ( aquelas máquinas que têm quer 3 valores iguais , procurem no google se não souberem) sendo totalmente fixe xD. Bem espero que gostem e que pelo menos neste projecto se forem usar noutro lugar ou para outros projectos. Download executável:http://www.mediafire.com/?np591tqf6m1uga3 Metam aqui os vossos resultados , bugs que acharam , modificações a fazer...Se tiver mal digam mas de uma forma calma Não é preciso chegarem aqui a criticar logo ok ? Edited July 9, 2012 at 07:56 PM by Lukas S. E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
Guest GuiGa Posted July 11, 2012 at 01:58 PM Report #468355 Posted July 11, 2012 at 01:58 PM Muito interessante. Jogo bem arquitetado. Parabéns.
Lukas S. Posted July 11, 2012 at 07:35 PM Author Report #468397 Posted July 11, 2012 at 07:35 PM Obrigado 😉 E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
cmd Posted July 11, 2012 at 09:18 PM Report #468404 Posted July 11, 2012 at 09:18 PM Corre em que SO's? 🙂 Cumps.cmd
Lukas S. Posted July 12, 2012 at 01:16 AM Author Report #468430 Posted July 12, 2012 at 01:16 AM (edited) Windows... feito em vb.net Edited July 12, 2012 at 01:17 AM by Lukas S. E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
Lukas S. Posted July 12, 2012 at 02:26 AM Author Report #468440 Posted July 12, 2012 at 02:26 AM 12 Downloads e só uma pessoa que comenta sobre o programa em si ? .... E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
HappyHippyHippo Posted July 12, 2012 at 09:19 AM Report #468448 Posted July 12, 2012 at 09:19 AM vb.net está proibido no meu computador ... perrice minha 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
pikax Posted July 12, 2012 at 09:42 AM Report #468451 Posted July 12, 2012 at 09:42 AM 12 Downloads e só uma pessoa que comenta sobre o programa em si ? .... Ta engracado, qual foi o algoritmo de geracao de numeros que usaste? Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Recommended Posts