Douglasrg Posted July 5, 2012 at 11:34 PM Report #467584 Posted July 5, 2012 at 11:34 PM (edited) Bom, estou começando a estudar c/c++.. Estou com uma apostila que na minha opnião é otima para estudos.. Mas é só para iniciar mesmo.. Queria saber se tem um site, tipo o Delphi Basics, só que para c/c++.. e uma apostila com algumas funções que podem ser usadas.. desde ja agradeço. (acho que a apostila voces nao podem passar né, tem uma regra ai que nao deixa mandar arquivos(eu acho),mas o site nao tem problema né?). Edited July 6, 2012 at 12:32 AM by Douglasrg
HappyHippyHippo Posted July 5, 2012 at 11:39 PM Report #467587 Posted July 5, 2012 at 11:39 PM se não fosse o google não percebia o post : http://www.dicio.com.br/apostila/ presumo que estejas a perguntar por um local onde se pode encontrar sniplets (pequenos bocados e código exemplificativos) não tenho a certeza mas acho que na wiki da P@P tem isso, além disso é possível enviar ficheiros depois da atualização de fórum 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Douglasrg Posted July 6, 2012 at 02:39 AM Author Report #467598 Posted July 6, 2012 at 02:39 AM Desculpe , é que nao sei como voces chamam ai em portugal.. Estou vendo aqui os links sobre c/c++ que tem no forum. por favor, nao feche o topico.