Douglasrg Posted July 5, 2012 at 11:34 PM Report #467584 Posted July 5, 2012 at 11:34 PM (edited) Bom, estou começando a estudar c/c++.. Estou com uma apostila que na minha opnião é otima para estudos.. Mas é só para iniciar mesmo.. Queria saber se tem um site, tipo o Delphi Basics, só que para c/c++.. e uma apostila com algumas funções que podem ser usadas.. desde ja agradeço. (acho que a apostila voces nao podem passar né, tem uma regra ai que nao deixa mandar arquivos(eu acho),mas o site nao tem problema né?). Edited July 6, 2012 at 12:32 AM by Douglasrg
HappyHippyHippo Posted July 5, 2012 at 11:39 PM Report #467587 Posted July 5, 2012 at 11:39 PM se não fosse o google não percebia o post : http://www.dicio.com.br/apostila/ presumo que estejas a perguntar por um local onde se pode encontrar sniplets (pequenos bocados e código exemplificativos) não tenho a certeza mas acho que na wiki da P@P tem isso, além disso é possível enviar ficheiros depois da atualização de fórum 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Douglasrg Posted July 6, 2012 at 02:39 AM Author Report #467598 Posted July 6, 2012 at 02:39 AM Desculpe , é que nao sei como voces chamam ai em portugal.. Estou vendo aqui os links sobre c/c++ que tem no forum. por favor, nao feche o topico.
pmg Posted July 6, 2012 at 06:48 AM Report #467602 Posted July 6, 2012 at 06:48 AM (edited) Se sabes ingles, le o site da "FAQ do comp.lang.c". Edit: Nao existe uma linguagem "C/C++". Aconselho-te a escolheres C ou C++ e deixares a outra linguagem para outra altura. Nao mistures as duas enquanto estas a aprender. O link acima é indicado para C (se preferes C++ nao te aconselho a que o consultes (a nao ser para diversao)). Edit2: Existe um site parecido para C++: o C++ FAQ. Pelo que ouvi dizer em vários sítios, a informação neste site é correcta e fácil de compreender, mas eu não conheço o site (nem sei C++ suficiente para confirmar o que ouvi). Edited July 6, 2012 at 08:02 AM by pmg What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
Douglasrg Posted July 6, 2012 at 11:54 AM Author Report #467671 Posted July 6, 2012 at 11:54 AM Vou dar uma estudada. digo C/C++, pois a maioria das apostilas que baixo, nao explicam a grande diferença, apenas que C++ é uma 'evolução' de C. Bom, mas vou primeiro estudar C, depois quem sabe C++, obrigado por responderem 🙂
HappyHippyHippo Posted July 6, 2012 at 12:06 PM Report #467672 Posted July 6, 2012 at 12:06 PM (edited) apenas que C++ é uma 'evolução' de C. eu não aconselho a usar muito essa expressão. é verdade que o C++ tem vários problemas que originaram vários detratores. qualquer linguagem criada com uma base noutra, será sempre uma "evolução" (pode é ser para melhor ou para pior) tenta ser mais "politicamente correto" e diz que o C++ é uma linguagem de programação com fortes raízes em C que implementa um paradigma de programação orientada por objecto. Edited July 6, 2012 at 12:07 PM by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts