man008 Posted July 5, 2012 at 10:58 AM Report Share #467389 Posted July 5, 2012 at 10:58 AM (edited) Bom dia todo o dia; Olá pessoal estou a desenvolver o meu projecto da pap estou com um pequeno problema: Queria listar todos os utilizadores, menos o administrador mas não estou a conseguir , basicamente queria mostrar as linhas onde o numero_informático é >0 numero_informático é a minha chave primaria agradecia desde desde já a vossa ajuda 🙂 tenho aqui a função: public function n_informatico($numero_informatico) { $result= mysql_query("SELECT * FROM professor WHERE numero_informatico =".$numero_informatico); return($result); script listar : $numero_informatico = gestalunosBD::getInstance()->professor_n(mysql_real_escape_string($_SESSION["username"])); $result= gestalunosBD::getInstance()->n_informatico("numero_informatico"); while($row = mysql_fetch_array($result)) { strip_tags($row["numero_informatico"],'<br><p><h1>'); echo "<tr><td>" . $row["numero_informatico"]."</td>"; strip_tags($row["nome"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["nome"]."</td>"; strip_tags($row["telefone"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["telefone"]."</td>"; strip_tags($row["e_mail"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["e_mail"]."</td>"; strip_tags($row["morada"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["morada"]."</td>"; strip_tags($row["data_nascimento"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["data_nascimento"]."</td>"; strip_tags($row["sexo"],'<br><p><h1>'); echo "<td>" . $row["sexo"]."</td>"; $numero_informatico = $row["numero_informatico"]; ?> <td> <form name="editar_professor" action="editar_professor.php" method="GET"> <input type="hidden" name="numero_informatico" value="<?php echo $numero_informatico;?>"/> <input type="submit" name="editar_professor" value="Editar"/> </form> </td> <td> <form name="apagarprofessor" action="apagar_professor.php" method="POST"> <input type="hidden" name="numero_informatico" value="<?php echo $numero_informatico; ?>"/> <input type="submit" name="apagarprofessor" value="Apagar"/> </form> </td> <?php echo "</tr>"; } ?> </table> </table> </body> </html> Edited July 5, 2012 at 12:06 PM by scorch Adicionado Geshi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MASNathan Posted July 5, 2012 at 11:04 AM Report Share #467391 Posted July 5, 2012 at 11:04 AM (edited) boas, se o numero_informatico aka 'id' é um valor numericoisto nunca vai funcionar $result= gestalunosBD::getInstance()->n_informatico("numero_informatico"); Edited July 5, 2012 at 11:05 AM by MASNathan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts