Jump to content

construir o primeiro robot

Da vinci

Recommended Posts

olá,o meu nome é leonardo valente e gostava de criar o meu primeiro robot(não tenho qualqueres conhecimentos em programação nem em electronica) ,sei que pode parecer absurdo mas gostaria que o robot fizesse isto:

---fosse controlado pelo pc

---tivesse uma especie de lançador de agua activado por pc

---uma sirene que fosse tambem activada pelo pc

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já tive a pesquisar e queria fazer uma coisa parecida com isto-http://protovci.wordpress.com/

o que acham?

Edited by Warrior

Desculpem a invasam... mas 3H, qual é mesmo a tua função aqui no fórum?? Passar o dia inteiro a ver post novos e mandá-los abaixo, rebaixares as pessoas e basicamente não dizer nada de jeito, nada construtivo? se não tens nada para dizer................. não digas!!!! é simples!!

Não concordas com a "visão" de quem abriu a thread... não comentes, não vejas, não entres!!! Ou achas-te tão supra-sumo, que és superior aos outros, porque sabes programar... uuhh!! Epá as outras pessoas teem outras capacidades. E se precisares de algo em especifico e recorreres a algum forum em busca de direcção, informação e alguma orientação, espero q exista nesse forum um user com um elefante cor de rosinha como avatar, o HappyHippyElefant lá do sítio para te dizer ironicamente, és um burro!!

Ele disse que não sabe, mas não disse que não quer aprender?!? Não é suposto "Como membro ativo da comunidade Portugal-a-Programar, vejo diariamente muitas pessoas com vontade de aprender ..." (não sei se conheces isto?), um fórum ser um sitio de discussão de ideias e partilha de informação? Substimas que o OP não seja capaz de fazer o que quer ou atingir os objectivos dele?