danielgek Posted July 3, 2012 at 01:17 PM Report #466999 Posted July 3, 2012 at 01:17 PM Boas eu estou a desenvolver um programa que mt essencialmente o que o programa faz é sacar um video do youtube mas estou com um grande problema é que eu executo o download na mesma Thread da GUI ou seja quando executo o download a inteface fica conjelada ora bem eu cria usar a class SwingWorker mas nao percebo como é que ela funciona :/ ja alguem usou ?? desde ja agradeço a quem ajudar 😉
HappyHippyHippo Posted July 3, 2012 at 02:32 PM Report #467017 Posted July 3, 2012 at 02:32 PM http://docs.oracle.com/javase/6/docs/api/javax/swing/SwingWorker.html class MeaningOfLifeFinder extends SwingWorker<String, Object> { @Override public String doInBackground() { return findTheMeaningOfLife(); } @Override protected void done() { try { label.setText(get()); } catch (Exception ignore) { } } } (new MeaningOfLifeFinder()).execute(); já o Marco Paulo cantava : Maravilhosa DOCUMENTAÇÃO, maravilhosa minha companheira nos caminhos desta vida ambos sofremos muitas horas de tristeza mas partilhámos os momentos de alegria IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
danielgek Posted July 3, 2012 at 06:03 PM Author Report #467066 Posted July 3, 2012 at 06:03 PM fizeste lembrar me de um prof que tive que era mais ou menos assim: -"professor nao estou a perceber isto" e ele respondia "ta no codigo que vos passei" -- ora fiquei exactamente na mesma no entanto no final de emperrar umas horas nisto sozinho ja comsegui
HappyHippyHippo Posted July 3, 2012 at 06:16 PM Report #467069 Posted July 3, 2012 at 06:16 PM fizeste lembrar me de um prof que tive que era mais ou menos assim: -"professor nao estou a perceber isto" e ele respondia "ta no codigo que vos passei" -- ora fiquei exactamente na mesma no entanto no final de emperrar umas horas nisto sozinho ja comsegui mas que .. estavas à espera que eu metesse comentário em todas as linhas do código que fiz post ? acho até que está demasiado auto-explicativo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
danielgek Posted July 3, 2012 at 06:43 PM Author Report #467079 Posted July 3, 2012 at 06:43 PM forget it
Recommended Posts