danielgek Posted July 3, 2012 at 01:17 PM Report Share #466999 Posted July 3, 2012 at 01:17 PM Boas eu estou a desenvolver um programa que mt essencialmente o que o programa faz é sacar um video do youtube mas estou com um grande problema é que eu executo o download na mesma Thread da GUI ou seja quando executo o download a inteface fica conjelada ora bem eu cria usar a class SwingWorker mas nao percebo como é que ela funciona :/ ja alguem usou ?? desde ja agradeço a quem ajudar 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 3, 2012 at 02:32 PM Report Share #467017 Posted July 3, 2012 at 02:32 PM http://docs.oracle.com/javase/6/docs/api/javax/swing/SwingWorker.html class MeaningOfLifeFinder extends SwingWorker<String, Object> { @Override public String doInBackground() { return findTheMeaningOfLife(); } @Override protected void done() { try { label.setText(get()); } catch (Exception ignore) { } } } (new MeaningOfLifeFinder()).execute(); já o Marco Paulo cantava : Maravilhosa DOCUMENTAÇÃO, maravilhosa minha companheira nos caminhos desta vida ambos sofremos muitas horas de tristeza mas partilhámos os momentos de alegria IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielgek Posted July 3, 2012 at 06:03 PM Author Report Share #467066 Posted July 3, 2012 at 06:03 PM fizeste lembrar me de um prof que tive que era mais ou menos assim: -"professor nao estou a perceber isto" e ele respondia "ta no codigo que vos passei" -- ora fiquei exactamente na mesma no entanto no final de emperrar umas horas nisto sozinho ja comsegui Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 3, 2012 at 06:16 PM Report Share #467069 Posted July 3, 2012 at 06:16 PM fizeste lembrar me de um prof que tive que era mais ou menos assim: -"professor nao estou a perceber isto" e ele respondia "ta no codigo que vos passei" -- ora fiquei exactamente na mesma no entanto no final de emperrar umas horas nisto sozinho ja comsegui mas que .. estavas à espera que eu metesse comentário em todas as linhas do código que fiz post ? acho até que está demasiado auto-explicativo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielgek Posted July 3, 2012 at 06:43 PM Author Report Share #467079 Posted July 3, 2012 at 06:43 PM forget it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts