Daniivo Posted July 2, 2012 at 08:24 PM Report Share #466911 Posted July 2, 2012 at 08:24 PM (edited) Boas,se tiver alguem que possa partilhar 5 min a tentar encontrar o erro, eu ja passei muitos mais que 5 :Pisto è da queles erros estupidos que estao afrente dos olhos mas nao se consegue ver :Ptenho uam combo box selecionado o calor ele vai buscar outro valor para outra combo box, JS <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('#aseguradoras').change(function(){ $('#seguros').load('index.php?mod=seguros&id_seguros='+$('#aseguradoras').val() ); }); }); </script> PHP <label for="poliza">Aseguradora</label><br /> <select name="aseguradoras" id="aseguradoras"> <?php $result = mysql_query("select * from aseguradoras"); while($row = mysql_fetch_array($result) ){ echo "<option value='".$row['id_seguros']."'>".$row['aseguradora']."</option>"; } ?> </select><br /> <label for="seguros">Seguro</label><br /> <select name="seguros" id="seguros"> <option value="0">Escolha um seguro</option> </select> segunda combo box <?php $id_seguros = $_GET['id_seguros']; $result = mysql_query("SELECT * FROM seguros WHERE id_seguros='$id_seguros'"); while($row = mysql_fetch_array($result) ){ echo "<option value='".$row['id_seguros']."'>".$row['nombre']."</option>"; } ?> ele esta a enviar o id, pelo pelo url:http://localhost/1.4/index.php?mod=seguros&amp;id_seguros=2" mas na combo box fica vazia. No entanto quando eu entro através do URL direto ele aparece-me os dados da base de dados :/ Obrigado desde ja Edited July 2, 2012 at 09:49 PM by brunoais geshi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 2, 2012 at 08:35 PM Report Share #466912 Posted July 2, 2012 at 08:35 PM isso parece correto ... tens um url para se poder ver o que se passa ?? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniivo Posted July 2, 2012 at 08:43 PM Author Report Share #466914 Posted July 2, 2012 at 08:43 PM isso parece correto ... tens um url para se poder ver o que se passa ?? nao! o que è mais impressionante è que quando eu entro com o url direto ele aparece tudo direitinho, e mudo o id no url e ele vai muda os dados, ou seja funciona perfeitamente!! na combo box è que da borrada, daqui a 30 min vou chegar a casa e metemos teamviwer se poderes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts