Hitmanpt Posted July 1, 2012 at 07:19 PM Report #466715 Posted July 1, 2012 at 07:19 PM Boas pessoal... Eu sou um iniciado em C e gostaria de saber como criar um DLL que seja utilizável em VB.net Eu tenho o código todo feito mas é para uma Console Application eu sei como passar o codigo para dll mas ha algo que nao estou a fazer bem.... Gostava de saber como posso criar um DLL um exemplo de um dll apenas com uma class que aceite argumentos em string (que também não estou a conseguir fazer) é suficiente para a partir dai eu arrancar com o dll Agradeço desde já qualquer ajuda.
pmg Posted July 1, 2012 at 10:58 PM Report #466748 Posted July 1, 2012 at 10:58 PM (edited) Convem indicares qual e o teu compilador de C. O processo de criacao de DLLs deve variar com o compilador ... Alem disso, certifica-te que queres mesmo fazer o program a em C (que nao tem classes). Este codigo em baixo da perfeitamente para fazer uma DLL int AllEqual(const char *txt) { int retval = 1; const char *txt1 = txt + 1; while (*txt && *txt1) { if (*txt++ != *txt1++) { retval = 0; break; } } return retval; } Edited July 2, 2012 at 08:35 PM by pmg apaguei include desnecessario What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
Hitmanpt Posted July 2, 2012 at 06:14 PM Author Report #466881 Posted July 2, 2012 at 06:14 PM eu estou a usar o DEV C++ mas no projecto digo que quero o DLL e meto o codigo apenas para C
Recommended Posts