TouringRacer Posted June 30, 2012 at 02:49 PM Report Share #466581 Posted June 30, 2012 at 02:49 PM (edited) Estava a estudar para c# (ainda estou imensamente verdinho nisto) e surgiu-me o seguinte exercício: Um jornal desportivo pretende um sistema de informação que lhe permita armazenar e disponibilizar online a informação do campeonato de futebol nacional. A informação deverá contemplar as equipas que se já confrontaram, a data, o resultado do jogo, os jogadores que jogaram, o melhor jogador, e para cada jogador, quantos golos marcou, cartões que recebeu e quanto tempo jogou. Definindo obrigatoriamente classes (nomeadamente, as classes Campeonato, Jogo, Equipa, Jogador), objetos, coleções, um interface e uma classe abstracta, procure: a) Implementar operações para registo dos dados associados a um novo jogo do campeonato; b) Implementar uma operação para listagem dos jogadores de uma determinada equipa, titulares desde o início do campeonato; c) Implementar uma operação para verificar se duas determinadas equipas já se confrontaram no campeonato; d) Exemplificar a utilização das operações definidas nas alíneas anteriores, no método main do projeto. Defini as classes e pouco mais, qualquer ajuda que me possam dar para fazer o exercício é bem-vinda. Obrigado desde já. Edited June 30, 2012 at 02:53 PM by TouringRacer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rechousa Posted June 30, 2012 at 02:53 PM Report Share #466583 Posted June 30, 2012 at 02:53 PM (edited) Muito bem! Nas classes tens que implementar os métodos para as operações solicitadas nos pontos a), b) e c) do teu exercício, Respeitante ao ponto d) do teu exercício, tens de chamar as operações que vais implementar no método main do teu projecto - que deverá ser um projecto do tipo ConsoleApplication. Edited June 30, 2012 at 02:54 PM by Rechousa Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
TouringRacer Posted June 30, 2012 at 02:55 PM Author Report Share #466585 Posted June 30, 2012 at 02:55 PM Muito bem! Nas classes tens que implementar os métodos para as operações solicitadas nos pontos a), b) e c) do teu exercício, Respeitante ao ponto d) do teu exercício, tens de chamar as operações que vais implementar no método main do teu projecto - que deverá ser um projecto do tipo ConsoleApplication. Obrigado, vou me dedicar a isso e depois digo mais qualquer coisa por aqui 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas94 Posted May 8, 2014 at 12:50 PM Report Share #555010 Posted May 8, 2014 at 12:50 PM Alguem já resolveu ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts