Helio13 Posted June 30, 2012 at 01:37 PM Report #466569 Posted June 30, 2012 at 01:37 PM Boa tarde! Gostava de saber se alguém me poderia ajudar numa questão... Eu estou a fazer transferencia de dados do access para o mysql (campo a campo com o recordset) e criei dois campos na tabela do access (Transferido e Erro) e queria que quando estou a fazer o update de inserção do mysql, se o registo foi inserido ele actualizava o campo "Transferido" que está por defeito como Não para Sim, e se ocorresse algum erro na transferencia ele guardava o erro desse registo na coluna "Erro"...?? Tudo isto através de VB Alguém me pode ajudar?? Obrigado e cumprimentos
ccc Posted July 5, 2013 at 09:51 PM Report #517407 Posted July 5, 2013 at 09:51 PM Helio, Porque nao fazes uma consulta e transferes todos os registos, em que o campo transferido seja igual a false ou entao : Dim db as database dim rst as recordset Set rst = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM MinhaTabela WHERE Transferido = False;") Do While Not RST.EOF RST.moveFirst ' Aqui adicionas os registos tabela sql RST("Transferido") = True 'aqui alteras o campo Transferido para nao ser transferido da proxima vez RST.Update DoEvents RST.MoveNext Loop RST.Close
Recommended Posts