Jump to content

Flash não será compatível com Android Jelly Bean

FDomingos

Recommended Posts

Citação

A Adobe confirmou que vai retirar o seu plug-in Flash da loja Google Play depois de 15 de agosto.

Segundo o Slashgear, a decisão de retirar o Flash da loja Google Play vem na sequência da decisão da Adobe de adotar o HTML5 para plataformas móveis, em detrimento do Flash.

“A partir de 15 de agosto passaremos a usar as definições de configuração na loja Google Play para limitar o acesso às atualizações do Flash Player apenas aos dispositivos que já o suportam”, disse à Adobe num comunicado.

[...]

Ler mais:

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2012/06/29/flash-nao-sera-compativel-com-android-jelly-bean#ixzz1zHTrxEY6

F*** Yeah baby! Die flash!!!

(Boa! Morre flash!)

Já queria dizer isto há muito 😄 .

Finalmente o flash está forçosamente a morrer.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Com as novas tecnologias que o conseguem substituir na maior das pazes, e sendo elas muito melhores, o Flash só tinha de começar a morrer. O seu tempo já lá vai, e na sua época foi muito bom. Mas agora é tempo de avançar e deixar de depender desta rocha.

Confesso que ainda me chateio um pouco quando formato o PC, coloco-me depois na web e aparece-me a irritante mensagem "Precisa do Adobe Flash Player"... -.-'

Knowledge is free!

Ja nao era sem tempo

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

F*** Yeah baby! Die flash!!!

(Boa! Morre flash!)

Já queria dizer isto há muito 😄 .

Next: Java -- LOL

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Next: Java -- LOL

estou com esperança que a Sun crie o Java 2.0 num modelo de "clean-slate" para eliminar muitos dos problemas. Até porque a linguagem já amadureceu o suficiente para ser poder "catar" as imperfeições.

porque de resto, acho que o Java sinda tem cartas a dar pelo seu conceito de middle-ware.

PS : já disse várias vezes que não gosto do Java, no entanto respeito-a como uma boa linguagem de programação

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p