Jump to content

The SWAT Team Gently Reminds a Girl to Secure Her Wi-Fi Network By Raiding Her House with Flashbangs

Recommended Posts

Posted

Esta é daquelas notícias que uma pessoa fica na dúvida se coloca no Humor e Curiosidades, ou nas Notícias. Mas cá vai:

Here's a reminder that you should never, ever, ever have a Wi-Fi network without a password on it. Police in Indiana called up the SWAT team to raid an 18-year-old gir's house by smashing her front window and throwing two flashbangs inside because of her open Wi-Fi network. What the hell?

It all started because some people who signed on to the innocent girl's open Wi-Fi network were making specific threats about the police. The police told Eyewitness News that the threats included awfulness like:

"Them showing up at officers' houses and doing bodily harm. Some of them talked about killing our wives and our children."

And serious, tasteless threats like:

"Cops beware! I'm proud of my country but I hate police of any kind. I have explosives 🙂 made in America. Evansville will feel my pain."

(...)

Notícia: http://gizmodo.com/5922322/the-swat-team-gently-reminds-a-girl-to-secure-her-wi+fi-network-by-raiding-her-house-with-flashbangs via Ars Technica

Vídeo: http://tristatehomepage.com/fulltext/?nxd_id=522382

Moral da história: coloquem sempre uma password nas redes Wi-fi do vosso router! 😛

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted (edited)

Moral da história: coloquem sempre uma password nas redes Wi-fi do vosso router! 😛

... que não seja com a cifração WEP. 😉.

A sério! Usem WPA, no mínimo.

Edited by brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

• 4 weeks later...
Posted

Wep e WPA já são ambas fáceis...

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Posted (edited)

Wep e WPA já são ambas fáceis...

WEP e' facil, WPA so' com brute-force, dicionario ou hash-table, uma pass com mais de 12 caracteres ja' e' demorado de descobrir

Edited by pikax

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Posted (edited)

WEP e' facil, WPA so' com brute-force, dicionario ou hash-table, uma pass com mais de 12 caracteres ja' e' demorado de descobrir

Correct!

https://www.youtube.com/embed/qrkKpRdS1iQ?feature=oembed

Colocas numa ps3 e acho que lê cerca de 3 milhoes de palavras em 1 minuto.. nos dias de hoje é fácil programar uma ps3 para dual boot e usar como uma ferramenta hacker ... nada melhor para brute force...pode também fazer por combinação de caracteres

Ou

https://www.wpacracker.com/

300.000.000 de palavras em 20 minutos

Edited by Lukas S.

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Posted

Colocas numa ps3 e acho que lê cerca de 3 milhoes de palavras em 1 minuto.. nos dias de hoje é fácil programar uma ps3 para dual boot e usar como uma ferramenta hacker ... nada melhor para brute force...pode também fazer por combinação de caracteres

ps3 nem muito, ouvi falar 'a um ano ou dois que a playstation store foi hackada por servidores alugados no amazon, penso que seria muito melhor usar esses servidores. mas mesmo assim, usando uma pass de a-z, A-Z, 0-9 e mais simbolos, fica extremamente dificil(demora mesmo muito tempo) se for uma pass grande.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Posted

ps3 nem muito, ouvi falar 'a um ano ou dois que a playstation store foi hackada por servidores alugados no amazon, penso que seria muito melhor usar esses servidores. mas mesmo assim, usando uma pass de a-z, A-Z, 0-9 e mais simbolos, fica extremamente dificil(demora mesmo muito tempo) se for uma pass grande.

Mas isso foi devido a falhas de segurança não tinha haver com a velocidade nem nada ...

Password WPA com 12 caracteres a-z e 0-9:

36^12 ~~ 4.7 * 10^18

A 300.000.000 de palavras em 20 minutos, dá 4.7*10^18 * 20 / (3 * 10^8) ~= 3.1 * 10^11 minutos ~= 600.000 anos

Esquece lá isso xD ....Só uma pergunta explica-me que conta é esta ?

36^12 ~~ 4.7 * 10^18

significa todas as possiveis combinações?

Posted

Mas isso foi devido a falhas de segurança não tinha haver com a velocidade nem nada ...

Entao se usares computadores em cloud nao significa aumento de velocidade?? como e' que fazes um "crack" de um MD5, SHA-512, etc?????

Estou a ver que nao estas muito familarizado com isto....

Esquece lá isso xD ....Só uma pergunta explica-me que conta é esta ?

36^12 ~~ 4.7 * 10^18

significa todas as possiveis combinações?

36 = numero de letras que existem entre a-z e 0-9

12 = ao numero caracteres existentes na string

Posted (edited)

Entao se usares computadores em cloud nao significa aumento de velocidade?? como e' que fazes um "crack" de um MD5, SHA-512, etc?????

Estou a ver que nao estas muito familarizado com isto....

36 = numero de letras que existem entre a-z e 0-9

12 = ao numero caracteres existentes na string

Oh eu ? nunca mechi com isso 😄

Olha só o que ela diz 😉

https://www.youtube.com/embed/TV-O_od5_g4?feature=oembed

Para algo mais detalhado ( que supera milhares de vezes o numero que eu disse ) da pcworld 😉

http://www.pcworld.com/article/140064/hacker_uses_sony_playstation_3_to_crack_passwords.html

The PS3 managed to conduct over 1.4 billion MD5 calculations a second

Mas claro eu não estou familiarizado com tal coisa 😉

faz lá a conta denovo e vê a diferença 😉

Edited by Lukas S.

Posted

Oh eu ? nunca mechi com isso 😄

Olha só o que ela diz 😉

https://www.youtube.com/embed/TV-O_od5_g4?feature=oembed

Para algo mais detalhado ( que supera cerca de 2000x o numro que disse lá em cima sobre a ps3 ) da pcworld 😉

http://www.pcworld.com/article/140064/hacker_uses_sony_playstation_3_to_crack_passwords.html

Mas claro eu não estou familiarizado com tal coisa 😉

1º não ouve qualquer tipo de referência ao WEP ou WPA .. foi falado somente em usar o processador da PS3 para descobrir passwords

2º não foi descoberta nenhuma porque é mais que sabido que era possível fazer isso em 2007 (data dos posts que fizeste), acho até que em Aveiro existe alguém a tentar fazer uma cloud com PS3 ...

3º se bem me lembro, os novos firmwares da PS3 impossibilitaram o dual boot com o linux, por isso se tens um PS3 nova ou atualizada é para esquecer

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

1º não ouve qualquer tipo de referência ao WEP ou WPA .. foi falado somente em usar o processador da PS3 para descobrir passwords

2º não foi descoberta nenhuma porque é mais que sabido que era possível fazer isso em 2007 (data dos posts que fizeste), acho até que em Aveiro existe alguém a tentar fazer uma cloud com PS3 ...

3º se bem me lembro, os novos firmwares da PS3 impossibilitaram o dual boot com o linux, por isso se tens um PS3 nova ou atualizada é para esquecer

Não sei nunca tentei quebrar uma senha com a PS3 embora tenha-a cá ... Quanto á tua afirmação do 3º ponto estás engando penso eu porque estou com a versão 4.21 (ultima versão) e ouvi falar de uma suposta pen que dá para rodar homebrews possibilitando o downgrade da mesma fazendo com que possa ser usado o linux ... Já existe no Us uma cloud para descriptação de senhas usando ps3 ... já não sei é da noticia acho que tava no tecmundo

Posted

acabaste de confirmar que as novas versões do firmware não dão para ter o linux

Segundo o que me lembro 'a uns tempos houve uma empresa que usava nao sei quantas PS3 para fazer um super-computador, e a Sony deixou de disponibilizar linux na PS3 entao foi processada por essa empresa, mas nao sei de fontes...

Posted

Segundo o que me lembro 'a uns tempos houve uma empresa que usava nao sei quantas PS3 para fazer um super-computador, e a Sony deixou de disponibilizar linux na PS3 entao foi processada por essa empresa, mas nao sei de fontes...

Eu também acho que dava mas mesmo assim hippo é possivel sempre fazer downgrade por isso , isso não é problema ... se bem que me pergunto qual a diferença das pens que eles usam para as convencionais para fazer com que seja possivel fazer o downgrade .. gostava de saber como eles fazem isso da pen