softklin Posted June 30, 2012 at 08:41 AM Report #466547 Posted June 30, 2012 at 08:41 AM Esta é daquelas notícias que uma pessoa fica na dúvida se coloca no Humor e Curiosidades, ou nas Notícias. Mas cá vai: Here's a reminder that you should never, ever, ever have a Wi-Fi network without a password on it. Police in Indiana called up the SWAT team to raid an 18-year-old gir's house by smashing her front window and throwing two flashbangs inside because of her open Wi-Fi network. What the hell? It all started because some people who signed on to the innocent girl's open Wi-Fi network were making specific threats about the police. The police told Eyewitness News that the threats included awfulness like: "Them showing up at officers' houses and doing bodily harm. Some of them talked about killing our wives and our children." And serious, tasteless threats like: "Cops beware! I'm proud of my country but I hate police of any kind. I have explosives 🙂 made in America. Evansville will feel my pain." (...) Notícia: http://gizmodo.com/5922322/the-swat-team-gently-reminds-a-girl-to-secure-her-wi+fi-network-by-raiding-her-house-with-flashbangs via Ars Technica Vídeo: http://tristatehomepage.com/fulltext/?nxd_id=522382 Moral da história: coloquem sempre uma password nas redes Wi-fi do vosso router! 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
brunoais Posted June 30, 2012 at 05:01 PM Report #466597 Posted June 30, 2012 at 05:01 PM (edited) Moral da história: coloquem sempre uma password nas redes Wi-fi do vosso router! 😛 ... que não seja com a cifração WEP. 😉. A sério! Usem WPA, no mínimo. Edited June 30, 2012 at 05:02 PM by brunoais "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Lukas S. Posted July 23, 2012 at 10:41 PM Report #469856 Posted July 23, 2012 at 10:41 PM Wep e WPA já são ambas fáceis... E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
pikax Posted July 23, 2012 at 10:49 PM Report #469857 Posted July 23, 2012 at 10:49 PM (edited) Wep e WPA já são ambas fáceis... WEP e' facil, WPA so' com brute-force, dicionario ou hash-table, uma pass com mais de 12 caracteres ja' e' demorado de descobrir Edited July 23, 2012 at 10:49 PM by pikax Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Lukas S. Posted July 24, 2012 at 01:25 AM Report #469879 Posted July 24, 2012 at 01:25 AM (edited) WEP e' facil, WPA so' com brute-force, dicionario ou hash-table, uma pass com mais de 12 caracteres ja' e' demorado de descobrir Correct! https://www.youtube.com/embed/qrkKpRdS1iQ?feature=oembed Colocas numa ps3 e acho que lê cerca de 3 milhoes de palavras em 1 minuto.. nos dias de hoje é fácil programar uma ps3 para dual boot e usar como uma ferramenta hacker ... nada melhor para brute force...pode também fazer por combinação de caracteres Ou https://www.wpacracker.com/ 300.000.000 de palavras em 20 minutos Edited July 24, 2012 at 01:27 AM by Lukas S. E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
pedrosorio Posted July 24, 2012 at 07:08 AM Report #469909 Posted July 24, 2012 at 07:08 AM Ou https://www.wpacracker.com/ 300.000.000 de palavras em 20 minutos Password WPA com 12 caracteres a-z e 0-9: 36^12 ~~ 4.7 * 10^18 A 300.000.000 de palavras em 20 minutos, dá 4.7*10^18 * 20 / (3 * 10^8) ~= 3.1 * 10^11 minutos ~= 600.000 anos 1 Report Não respondo a dúvidas por mensagem.
pikax Posted July 24, 2012 at 09:23 AM Report #469922 Posted July 24, 2012 at 09:23 AM Colocas numa ps3 e acho que lê cerca de 3 milhoes de palavras em 1 minuto.. nos dias de hoje é fácil programar uma ps3 para dual boot e usar como uma ferramenta hacker ... nada melhor para brute force...pode também fazer por combinação de caracteres ps3 nem muito, ouvi falar 'a um ano ou dois que a playstation store foi hackada por servidores alugados no amazon, penso que seria muito melhor usar esses servidores. mas mesmo assim, usando uma pass de a-z, A-Z, 0-9 e mais simbolos, fica extremamente dificil(demora mesmo muito tempo) se for uma pass grande. Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
HappyHippyHippo Posted July 24, 2012 at 09:58 AM Report #469931 Posted July 24, 2012 at 09:58 AM Password WPA com 12 caracteres a-z e 0-9: 36^12 ~~ 4.7 * 10^18 A 300.000.000 de palavras em 20 minutos, dá 4.7*10^18 * 20 / (3 * 10^8) ~= 3.1 * 10^11 minutos ~= 600.000 anos acho que está tudo dito ... 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Lukas S. Posted July 24, 2012 at 04:50 PM Report #470053 Posted July 24, 2012 at 04:50 PM ps3 nem muito, ouvi falar 'a um ano ou dois que a playstation store foi hackada por servidores alugados no amazon, penso que seria muito melhor usar esses servidores. mas mesmo assim, usando uma pass de a-z, A-Z, 0-9 e mais simbolos, fica extremamente dificil(demora mesmo muito tempo) se for uma pass grande. Mas isso foi devido a falhas de segurança não tinha haver com a velocidade nem nada ... Password WPA com 12 caracteres a-z e 0-9: 36^12 ~~ 4.7 * 10^18 A 300.000.000 de palavras em 20 minutos, dá 4.7*10^18 * 20 / (3 * 10^8) ~= 3.1 * 10^11 minutos ~= 600.000 anos Esquece lá isso xD ....Só uma pergunta explica-me que conta é esta ? 36^12 ~~ 4.7 * 10^18 significa todas as possiveis combinações? E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
pikax Posted July 24, 2012 at 07:04 PM Report #470086 Posted July 24, 2012 at 07:04 PM Mas isso foi devido a falhas de segurança não tinha haver com a velocidade nem nada ... Entao se usares computadores em cloud nao significa aumento de velocidade?? como e' que fazes um "crack" de um MD5, SHA-512, etc????? Estou a ver que nao estas muito familarizado com isto.... Esquece lá isso xD ....Só uma pergunta explica-me que conta é esta ? 36^12 ~~ 4.7 * 10^18 significa todas as possiveis combinações? 36 = numero de letras que existem entre a-z e 0-9 12 = ao numero caracteres existentes na string Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Lukas S. Posted July 24, 2012 at 08:05 PM Report #470110 Posted July 24, 2012 at 08:05 PM (edited) Entao se usares computadores em cloud nao significa aumento de velocidade?? como e' que fazes um "crack" de um MD5, SHA-512, etc????? Estou a ver que nao estas muito familarizado com isto.... 36 = numero de letras que existem entre a-z e 0-9 12 = ao numero caracteres existentes na string Oh eu ? nunca mechi com isso 😄 Olha só o que ela diz 😉 https://www.youtube.com/embed/TV-O_od5_g4?feature=oembed Para algo mais detalhado ( que supera milhares de vezes o numero que eu disse ) da pcworld 😉 http://www.pcworld.com/article/140064/hacker_uses_sony_playstation_3_to_crack_passwords.html The PS3 managed to conduct over 1.4 billion MD5 calculations a second Mas claro eu não estou familiarizado com tal coisa 😉 faz lá a conta denovo e vê a diferença 😉 Edited July 24, 2012 at 08:18 PM by Lukas S. E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
HappyHippyHippo Posted July 24, 2012 at 08:15 PM Report #470113 Posted July 24, 2012 at 08:15 PM Oh eu ? nunca mechi com isso 😄 Olha só o que ela diz 😉 https://www.youtube.com/embed/TV-O_od5_g4?feature=oembed Para algo mais detalhado ( que supera cerca de 2000x o numro que disse lá em cima sobre a ps3 ) da pcworld 😉 http://www.pcworld.com/article/140064/hacker_uses_sony_playstation_3_to_crack_passwords.html Mas claro eu não estou familiarizado com tal coisa 😉 1º não ouve qualquer tipo de referência ao WEP ou WPA .. foi falado somente em usar o processador da PS3 para descobrir passwords 2º não foi descoberta nenhuma porque é mais que sabido que era possível fazer isso em 2007 (data dos posts que fizeste), acho até que em Aveiro existe alguém a tentar fazer uma cloud com PS3 ... 3º se bem me lembro, os novos firmwares da PS3 impossibilitaram o dual boot com o linux, por isso se tens um PS3 nova ou atualizada é para esquecer IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Lukas S. Posted July 24, 2012 at 08:22 PM Report #470114 Posted July 24, 2012 at 08:22 PM 1º não ouve qualquer tipo de referência ao WEP ou WPA .. foi falado somente em usar o processador da PS3 para descobrir passwords 2º não foi descoberta nenhuma porque é mais que sabido que era possível fazer isso em 2007 (data dos posts que fizeste), acho até que em Aveiro existe alguém a tentar fazer uma cloud com PS3 ... 3º se bem me lembro, os novos firmwares da PS3 impossibilitaram o dual boot com o linux, por isso se tens um PS3 nova ou atualizada é para esquecer Não sei nunca tentei quebrar uma senha com a PS3 embora tenha-a cá ... Quanto á tua afirmação do 3º ponto estás engando penso eu porque estou com a versão 4.21 (ultima versão) e ouvi falar de uma suposta pen que dá para rodar homebrews possibilitando o downgrade da mesma fazendo com que possa ser usado o linux ... Já existe no Us uma cloud para descriptação de senhas usando ps3 ... já não sei é da noticia acho que tava no tecmundo E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
HappyHippyHippo Posted July 24, 2012 at 08:25 PM Report #470116 Posted July 24, 2012 at 08:25 PM ... possibilitando o downgrade da mesma fazendo com que possa ser usado o linux ... acabaste de confirmar que as novas versões do firmware não dão para ter o linux IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
pikax Posted July 24, 2012 at 08:27 PM Report #470117 Posted July 24, 2012 at 08:27 PM acabaste de confirmar que as novas versões do firmware não dão para ter o linux Segundo o que me lembro 'a uns tempos houve uma empresa que usava nao sei quantas PS3 para fazer um super-computador, e a Sony deixou de disponibilizar linux na PS3 entao foi processada por essa empresa, mas nao sei de fontes... Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Lukas S. Posted July 24, 2012 at 08:32 PM Report #470120 Posted July 24, 2012 at 08:32 PM Segundo o que me lembro 'a uns tempos houve uma empresa que usava nao sei quantas PS3 para fazer um super-computador, e a Sony deixou de disponibilizar linux na PS3 entao foi processada por essa empresa, mas nao sei de fontes... Eu também acho que dava mas mesmo assim hippo é possivel sempre fazer downgrade por isso , isso não é problema ... se bem que me pergunto qual a diferença das pens que eles usam para as convencionais para fazer com que seja possivel fazer o downgrade .. gostava de saber como eles fazem isso da pen E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
Recommended Posts