Jump to content

Browser Firefox - Abas/Janelas

nyz

Recommended Posts

Boas, eu hoje eu terminei o processo FlashPlayerPlugin_11_3_300_262.exe*32 pois eu não sabia para o que servia, acontece que após de eu ter feito isso agora quando eu inicio o mozilla firefox e quando tou com várias janelas/abas adicionadas e quando eu clico numa aba a sorte isto de repente actualiza automaticamente,tentei desinstalar o flash-plugin 11 e instala-lo novamente e instalar uma old-version disso e não resultou,ainda continua na mesma :S, alguém pdoe-me dizer o que eu devo fazer para isso parar sff?

Obrigado...

Isto já irrita...

Edited by nyz

O que queres dizer com isto actualiza?

O firefox tem uma nova funcionalidade para poupar memória e aumentar a velocidade de arranque. Que basicamente consiste em só fazer rendering das páginas em tabs quando se vai pela primeira vez a essa tab. Contudo esta funcionalidade é apenas para quando estamos a recuperar uma sessão do firefox após um "crash".

O que queres dizer com isto actualiza?

O firefox tem uma nova funcionalidade para poupar memória e aumentar a velocidade de arranque. Que basicamente consiste em só fazer rendering das páginas em tabs quando se vai pela primeira vez a essa tab. Contudo esta funcionalidade é apenas para quando estamos a recuperar uma sessão do firefox após um "crash".

tipo, imagina estas com o firefox ligado com diversas abas, fechas o firefox, e tornas-o a ligar e quando vais as outras abas que já estão guardadas ao ires aquilo actualiza automaticamente :S, é isso que me acontece... não sabes como eu posso resolver isso?

Obrigado.

ja ta 🙂 .

Edited by nyz