nyz Posted June 28, 2012 at 05:15 PM Report Share #466242 Posted June 28, 2012 at 05:15 PM (edited) Boas, eu hoje eu terminei o processo FlashPlayerPlugin_11_3_300_262.exe*32 pois eu não sabia para o que servia, acontece que após de eu ter feito isso agora quando eu inicio o mozilla firefox e quando tou com várias janelas/abas adicionadas e quando eu clico numa aba a sorte isto de repente actualiza automaticamente,tentei desinstalar o flash-plugin 11 e instala-lo novamente e instalar uma old-version disso e não resultou,ainda continua na mesma :S, alguém pdoe-me dizer o que eu devo fazer para isso parar sff? Obrigado... Isto já irrita... Edited June 28, 2012 at 05:18 PM by nyz Link to comment Share on other sites More sharing options...
falco Posted June 28, 2012 at 06:31 PM Report Share #466265 Posted June 28, 2012 at 06:31 PM O que queres dizer com isto actualiza? O firefox tem uma nova funcionalidade para poupar memória e aumentar a velocidade de arranque. Que basicamente consiste em só fazer rendering das páginas em tabs quando se vai pela primeira vez a essa tab. Contudo esta funcionalidade é apenas para quando estamos a recuperar uma sessão do firefox após um "crash". Link to comment Share on other sites More sharing options...
nyz Posted June 28, 2012 at 07:10 PM Author Report Share #466277 Posted June 28, 2012 at 07:10 PM (edited) O que queres dizer com isto actualiza? O firefox tem uma nova funcionalidade para poupar memória e aumentar a velocidade de arranque. Que basicamente consiste em só fazer rendering das páginas em tabs quando se vai pela primeira vez a essa tab. Contudo esta funcionalidade é apenas para quando estamos a recuperar uma sessão do firefox após um "crash". tipo, imagina estas com o firefox ligado com diversas abas, fechas o firefox, e tornas-o a ligar e quando vais as outras abas que já estão guardadas ao ires aquilo actualiza automaticamente :S, é isso que me acontece... não sabes como eu posso resolver isso? Obrigado. ja ta 🙂 . Edited June 30, 2012 at 09:01 PM by nyz Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 30, 2012 at 10:13 PM Report Share #466618 Posted June 30, 2012 at 10:13 PM Pela tua descrição, parece ser um problema bastante irritante. Como é que conseguiste resolvê-lo? Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts