TheFabiocool Posted June 28, 2012 at 10:24 AM Report #466109 Posted June 28, 2012 at 10:24 AM Boas, preciso de ajuda por favor. É uma coisa muito simples (acho), o que eu quero é que ao realizar a Média (Preço) apenas contem os movimentos de Entrada (E). ______________________________ Ou seja na imagem acima por exemplo, a média seria de 60€, visto que os primeiros 10€ não iam contar porque são de Saida (S). Percebem? Obrigado e até já.
Solution FreiNando Posted June 28, 2012 at 08:28 PM Solution Report #466290 Posted June 28, 2012 at 08:28 PM Média(Campo) mostra a media de valores do Campo para todos os registos presentes na seleção. Ou filtras a seleção para mostrar os registos referentes àquele produto apenas para as entradas(E), ou mudas a formula para usar uma das funções de Domínio Agregado, DMédia(). DMédia funciona da mesma forma que DSoma, como te indiquei noutro tópico: =DMédia("[Valor Unitário]";"stocks";"Produto = '" & [produto] & "' AND Tp_Movimento='E'") 1 Report O caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez. Samuel Smiles
TheFabiocool Posted June 29, 2012 at 08:50 AM Author Report #466338 Posted June 29, 2012 at 08:50 AM Obrigadão! Penso que era só isto que faltava para completar a minha BD.. Desejo-te um resto de bom dia, e de novo, Obrigado.
Recommended Posts