Jump to content

Gridview com jquery

pajo93
 Share

Recommended Posts

Bom dia pessoal eu tenho uma dúvida que até agora não consegui resposta por pesquisa ou a perguntar a outras pessoas.

A minha dúvida é a seguinte, tenho uma gridview que carrega informação e tem 4 botões, 1 para expandir uma linha abaixo que contém os details da informação, outro para minimizar essa mesma linha, outro para editar a informação e outro para apagar. Os botões funcionam todos bem excepto o minimizar, quando carrego no botão de expandir numa linha e no de minimizar noutra linha ele funciona como se se tratasse da linha que está expandida ou seja eu não quero que os botões de outras linhas funcionem na linha onde a informação expandida. Para estes botões de minimizar e expandir eu uso jquery.

Para além disto tenho outra dúvida que pode ser mais simples mas está me a dar bocado trabalho a resolver e até agora não encontrei solução possível, eu no início pus a gridview com borders mas agora disseram me que não queriam borders na gridview o que se passa é que eu tenho uma função em codebehind que trata das borders e depois a propriedade da gridview, o que acontece é que ponho sem borders e ele continua a mostrar por exemplo em baixo e de lado quando eu expando a outra linha por baixo.

Agradeço desde já quem vir este tópico e me tentar ajudar 🙂

Edited by pajo93

Há ainda outra coisa que me esqueci de referir, quando clico no botão de expandir ou minimizar o botão fica com visible a false ou seja eu quero que o botão de expandir ou minimizar desapareça quando clico naquele botão mas só naquela linha os outros continuam disponíveis.

O que quero dizer é que quando o site inicia o botão minimizar encontra se invisível (não faz sentido estar visível) e quando clico no botão maximizar, uma nova linha com as informações é expandida e o botão maximizar desaparece e o botão minimizar aparece

Obrigado 🙂

Edited by pajo93