M6 Posted June 26, 2012 at 02:23 PM Report #465635 Posted June 26, 2012 at 02:23 PM O Facebook removeu os endereços de correio electrónico (emails) dos seus utilizadores nas informações de contacto dos respectivos perfis e substituiu-os por emails do Facebook sem qualquer aviso. Trata-se de mais uma manobra ao estilo “dispara primeiro, pergunta depois” que já valeu muitas críticas ao Facebook no passado. [Continua...] In Público, 26 de Junho de 2012. Estremamente interessante esta luta entre o Facebook e os seus utilizadores... O Facebook sempre teve uma estratégia agressiva num misto de "eu sei o que é melhor para vocês" e "quero, posso e mando", e o que acho curioso é que o Facebook parece estar a vencer com esta estratégia de forçar os utilizadores. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
thoga31 Posted June 26, 2012 at 02:33 PM Report #465642 Posted June 26, 2012 at 02:33 PM (edited) Eu acho que o caso do Places em 2010 foi muito mais sério do que esta do e-mail, apesar de também ser problemático. Não tinha facebook à data, mas lembro-me dos meus colegas andarem todos a espumar porque as suas localizações andavam a ser publicadas automaticamente. Edited June 26, 2012 at 02:35 PM by thoga31 Knowledge is free!
brunoais Posted June 26, 2012 at 02:47 PM Report #465652 Posted June 26, 2012 at 02:47 PM (edited) Aqueles gajos nunca aprendem! Quando é que aparece uma rede social de geito? Oh Espera! Há o google+! Mas quase ng vai para lá! -_-' Edited June 26, 2012 at 02:48 PM by brunoais "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
falco Posted June 26, 2012 at 02:57 PM Report #465659 Posted June 26, 2012 at 02:57 PM Estremamente interessante esta luta entre o Facebook e os seus utilizadores...O Facebook sempre teve uma estratégia agressiva num misto de "eu sei o que é melhor para vocês" e "quero, posso e mando", e o que acho curioso é que o Facebook parece estar a vencer com esta estratégia de forçar os utilizadores. Os fabricantes de software e hardware fazem o mesmo e até acumulam fãs que os defendem com todos os dentos, sendo que no caso do facebook, o site é propriedade do facebook, enquanto que no caso do software e hardware os seus fabricantes detêm apenas direitos de autor e patentes. Por isso qual é o espanto? Quando é que aparece uma rede social de geito? Oh Espera! Há o google+! Mas quase ng vai para lá! -_-' <sarcasmo>Oh sim! Porque o Google nunca abusa... Aliás nem está em tribunal por sniffar e guardar tráfego de redes wifi, guardando coisas como as passwords de contas de email...</sarcasmo>
Recommended Posts