Jump to content

Erro de header

fddsantos

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema na propriedade "header" em php, que é o seguinte:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=232461746875368&set=a.104963069625237.6482.100003346324248&type=1&theater

Eu já tentei sem o "header" mas em aspeto não me atualiza a página, ou não me redireciona para outra.

Obrigado pela atenção,

Fábio Santos

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/master00/public_html/dfcatalog/editarProduto.php:15) in /home/master00/public_html/dfcatalog/editarProduto.php on line 70

Peço imensa desculpa! Foi uma grande falha minha no link.

O que quero é ao carregar no "submit" guardar os dados e depois abrir outra página.

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

O erro esta na linha 70...

Edited by pikax

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Vê na linha 15. Tens output aí. A função header() tem que ser usada antes de qq output.

O erro esta na linha 70...

-_-' Edited by brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

é como eu digo ... um post deste é um por dia ..

faz uma pesquisa no forum primeiro se faz favor

1º - uma pesquisa rápida pelo forum encontras a resposta a isso em pelo menos 1 tópico por dia

2º - a chamada a essa função tem de obrigatoriamente ser efectuada antes de qualquer output, isto inclui HTML e/ou espaços antes da tag <?php

3º - caso alguma alteração do ponto 2 não corrigir a situação, grava o ficheiro em utf8 sem BOM

o incrível é que foi num post teu ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

A informação que fui buscar não foi a um post meu

mas as quotes do happy sao

https://www.portugal-a-programar.pt/topic/54684-erro-de-session/page__p__464987

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."