PF2G Posted June 25, 2012 at 04:49 PM Report Share #465416 Posted June 25, 2012 at 04:49 PM Boas, Eu estou a tentar ir buscar info à BD e colocar numa combobox. Eu tenho 2 produtos com tipo_rede=1, com nomes diferentes, mas na combobox aparece-me os dois com o mesmo nome, entao fiz um echo atras do nome do id e estao corretos so o nome é que esta mal: <select style="width:350px;text-align:left;" name="poste" class="valor"> <?php $produtos = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE tipo_poste=1") or die(mysql_error()); $linha = mysql_fetch_assoc($produtos); $prods=mysql_query("SELECT * FROM tipos_prod WHERE id_tipo='".$linha['id_tipo']."'") or die(mysql_error()); $tipos_prods=mysql_fetch_assoc($prods); do{ ?> <option value="<?php echo $linha['id_tabela'] ?>"> <?php echo $linha['id_tabela'].' - '.$tipos_prods['tipo_prod']; ?> </option> <?php }while($linha = mysql_fetch_assoc($produtos)); ?> </select> Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 25, 2012 at 04:57 PM Report Share #465419 Posted June 25, 2012 at 04:57 PM em vez de usares um do {} while() usa um simples while() {} IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
PF2G Posted June 25, 2012 at 04:59 PM Author Report Share #465421 Posted June 25, 2012 at 04:59 PM em vez de usares um do {} while() usa um simples while() {} É igual...era assim que estava e eu mudei para o do...while Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 25, 2012 at 05:09 PM Report Share #465422 Posted June 25, 2012 at 05:09 PM estas a dizer que tinhas: <select style="width:350px;text-align:left;" name="poste" class="valor"> <?php $produtos = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE tipo_poste=1") or die(mysql_error()); $linha = mysql_fetch_assoc($produtos); $prods=mysql_query("SELECT * FROM tipos_prod WHERE id_tipo='".$linha['id_tipo']."'") or die(mysql_error()); $tipos_prods=mysql_fetch_assoc($prods); while (($linha = mysql_fetch_assoc($produtos)) != null) { ?> <option value="<?php echo $linha['id_tabela'] ?>"><?php echo $linha['id_tabela'].' - '.$tipos_prods['tipo_prod']; ?></option> <?php } ?> </select> ??? já agora ... o código não faz sentido: então para cada produto vais apresentar uma entrada na combobox com o «id_produto»-«nome_tipo» ??? como querias .. o projecto é teu ... IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts