ClaudiaSequeir Posted June 25, 2012 at 03:51 PM Report Share #465395 Posted June 25, 2012 at 03:51 PM Boa Tarde, eu estou com um problema! Sou nova nisto da programação, e segui um video no youtube para aprender as bases, eu fiz tudo o que me disseram para fazer mas não aparecem as pop-ups. Já não é a primeira vez que tenho este problema, gostaria que me ajudassem sff. 🙂 <html> <head> <script type= "text/javascript"> miFruta = ("banana"); perfectNumber = 6; function checkApples(numApples) { if (numApples == perfectNumber) { alert("Boa Jovem atraente, és um sere saudavél"); } else if (numApples > perfectNumber) { alert("Wow, calm your tits down, isso são demasiadas " + miFruta +"s para um Jovem tão atraente."); } else if (numApples < perfectNumber) { alert("Então jovem? Tens que comer mais " + miFruta + "s."; } else { alert("A idade tem que ser representada num numeral " ); } } </script> </head> <body> <h3> Quantas bananas comeste? </h3> <form method= "POST" name="applesform" onSubmit="checkApples(document.applesform.numApples.value);"> <input type ="text" name="numApples" id="numApples" /> <input type ="submit" name= "submit" /> </form> </body> </html> Cumprimentos: Claudia Sequeira 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 25, 2012 at 03:58 PM Report Share #465397 Posted June 25, 2012 at 03:58 PM tens um error de sintaxe no javascript ... quando isso acontece, o interpretador de javascript simplesmente termina e não executa o código alert("Então jovem? Tens que comer mais " + miFruta + "s."; falta o ")" final IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClaudiaSequeir Posted June 25, 2012 at 06:41 PM Author Report Share #465449 Posted June 25, 2012 at 06:41 PM Muito Obrigada, eu bem acredito que era uma coisa tão simples! Link to comment Share on other sites More sharing options...
taviroquai Posted June 26, 2012 at 04:45 PM Report Share #465723 Posted June 26, 2012 at 04:45 PM (edited) Boa Tarde, eu estou com um problema! Sou nova nisto da programação, e segui um video no youtube para aprender as bases, eu fiz tudo o que me disseram para fazer mas não aparecem as pop-ups. Já não é a primeira vez que tenho este problema, gostaria que me ajudassem sff. 🙂 ... alert("Wow, calm your tits down, isso são demasiadas " + miFruta +"s para um Jovem tão atraente."); ... Não resisto a comentar... esse exercício é de veras exciting 😄👍 Edited June 26, 2012 at 04:45 PM by taviroquai Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 26, 2012 at 04:48 PM Report Share #465726 Posted June 26, 2012 at 04:48 PM Não resisto a comentar... esse exercício é de veras exciting 😄👍 não vais pedir para ver a fruta, pois não ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
taviroquai Posted June 26, 2012 at 05:21 PM Report Share #465740 Posted June 26, 2012 at 05:21 PM não vais pedir para ver a fruta, pois não ? Não lol... fica um Like 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts