Ir para o conteúdo
deathseeker25

Microsoft Expression Web

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

A Microsoft lançou esta ferramente em versão free-trial, que é uma ferramenta de webdesign e webdevelopment. Para quem não gosta tanto de programar tudo á mão, aconselho a experimentarem esta ferramenta (ASP.NET only...). Se existisse uma do género para PHP é que rulava...

http://www.microsoft.com/products/expression/en/web_designer/wd_free_trial.aspx

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hipnoted    6
Hipnoted

O M$ Expression é bem melhor que o Frontpage, muito bom. Já o testei há mais de um mês e gostei do que vi. No entanto não me foi possivel exigir muito dele já que não conheço nenhuma linguagem Web. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    6
deathseeker25

O M$ Expression é bem melhor que o Frontpage, muito bom. Já o testei há mais de um mês e gostei do que vi. No entanto não me foi possivel exigir muito dele já que não conheço nenhuma linguagem Web. ;)

De certo modo o Microsoft Expression permite que, através de meia dúzia de cliques, fiques a conhecer o modo como fazes as coisas em determinada linguagem web. Acho que é também um bom modo de aprendizagem. :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nazgulled    8
Nazgulled

Bem, hoje em dia já existe a versão 3 deste software e estou em vias de o testar assim que tiver um tempinho para ver isso...

Já alguém usou ou usa a versão 3 do Expression Web? O que estou mais interessado é a integração com PHP, se alguém tiver algo a dizer sobre isso, seria interessante "ouvir".

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade