Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde

Sou ex-militar, tendo desempenhado funções como tecnico de informática durante 6 anos, tendo dado formação e tb tirado varios cursos, gostaria de saber a vossa opinião qd devo "pedir" numa empresa civil? Gostaria de saber as vossas opiniões, em termos de ordenado limpo, qual seria o montante correcto?

Atenciosamente

Wolverm1ne

P.s- tb sou estudante de eng informática o que penso que seja uma mais valia. Sou da zona de leiria

Posted

Assim por alto deve ganhar uns 700 ou 800 €... Não sei bem mas deve ser à volta disso.

Mas também depende do técnico que es e da empresa....

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

700  ? não é nada!!

porra 140 contos...

andam a pagar mesmo mal!

o tempo em qualquer pessoa que percebia alguma coisa de informática ganhava altos salários já passou... e por enquanto ainda se arranjam ofertas de emprego a ganhar 700€, daqui a alguns anos se calhar nem ofertas de emprego vão haver (mesmo para licenciados)...

Posted

700  ? não é nada!!

porra 140 contos...

andam a pagar mesmo mal!

o tempo em qualquer pessoa que percebia alguma coisa de informática ganhava altos salários já passou... e por enquanto ainda se arranjam ofertas de emprego a ganhar 700€, daqui a alguns anos se calhar nem ofertas de emprego vão haver (mesmo para licenciados)...

é bem capas é... e depois cada vez ha mais técnicos de informática "falsos", ou seja, andam por ai a tentar arranjar computadores mas depois só fazem é m#$#$ e começa-se a criar uma má imagem com issu...

Cumps

Posted

700  € não é nada!!

porra 140 contos...

andam a pagar mesmo mal!

porra! Não leves a mal, mas onde é que deixas-te a nave?

Maria muita (mas muitinha mesmo )gente  receber isso liquido ao fim do mes.

Como já foi dito e bem, é um tecnico, não é um licenciado.

edit: