Filipe_O Posted June 24, 2012 at 11:45 AM Report #465205 Posted June 24, 2012 at 11:45 AM (edited) Boas! Tenho uma base de dados, e um web service ligado a esta, e estou a ter problemas em criar uma função no web-service Já tentei pesquisar, mas não sei ao certo as keywords correctas para tal. Tenho uma tabela na base de dados chamada "Especies". Webservice: [OperationContract] public List<Especie> Extinsao() { return (from x in bd.Especies where x.estado_especie.Contains("Extinção") select x).ToList(); } C# no lado do cliente: private void extinsão_rect_MouseLeftButtonUp(object sender, MouseButtonEventArgs e) { cliente.ExtinsaoCompleted +=new EventHandler<ServiceBadokaPark.ExtinsaoCompletedEventArgs>(cliente_ExtinsaoCompleted); cliente.ExtinsaoAsync(); } private void cliente_ExtinsaoCompleted(object sender, ServiceBadokaPark.ExtinsaoCompletedEventArgs e) { foreach (ServiceBadokaPark.Especie x in e.Result) this.lista.Items.Add(x.nome_especie); } Duvidas: 1)Com o "contains" não é suposto inserir um char? 2)Como faço referencia a duas tabelas diferentes? 3)Como dá para perceber na função cliente_extinsãocompleted, o objectivo é retornar os nome_especie, para o item "lista". Será necessário indicar isso no "cliente.ExtinsãoAsync()"? Obrigado Edited June 24, 2012 at 11:48 AM by Filipe_O
Rechousa Posted June 24, 2012 at 10:55 PM Report #465261 Posted June 24, 2012 at 10:55 PM Este tópico foi criado na secção errada, pelo que vai ser movido. Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa
Recommended Posts