Filipe_O Posted June 24, 2012 Report Share Posted June 24, 2012 (edited) Boas! Tenho uma base de dados, e um web service ligado a esta, e estou a ter problemas em criar uma função no web-service Já tentei pesquisar, mas não sei ao certo as keywords correctas para tal. Tenho uma tabela na base de dados chamada "Especies". Webservice: [OperationContract] public List<Especie> Extinsao() { return (from x in bd.Especies where x.estado_especie.Contains("Extinção") select x).ToList(); } C# no lado do cliente: private void extinsão_rect_MouseLeftButtonUp(object sender, MouseButtonEventArgs e) { cliente.ExtinsaoCompleted +=new EventHandler<ServiceBadokaPark.ExtinsaoCompletedEventArgs>(cliente_ExtinsaoCompleted); cliente.ExtinsaoAsync(); } private void cliente_ExtinsaoCompleted(object sender, ServiceBadokaPark.ExtinsaoCompletedEventArgs e) { foreach (ServiceBadokaPark.Especie x in e.Result) this.lista.Items.Add(x.nome_especie); } Duvidas: 1)Com o "contains" não é suposto inserir um char? 2)Como faço referencia a duas tabelas diferentes? 3)Como dá para perceber na função cliente_extinsãocompleted, o objectivo é retornar os nome_especie, para o item "lista". Será necessário indicar isso no "cliente.ExtinsãoAsync()"? Obrigado Edited June 24, 2012 by Filipe_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rechousa Posted June 24, 2012 Report Share Posted June 24, 2012 Este tópico foi criado na secção errada, pelo que vai ser movido. Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts