seuqram Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 pessoal em allegro como tirar a parte superior da janela? aguardo respostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
polska Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 vê se é isto seuqram : set_window_title("Hello World"); Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
seuqram Posted June 22, 2012 Author Report Share Posted June 22, 2012 titulo:parte superior de janelas(desculpem o engano) eu enganei-me no titulo do tópico! quero que me digam se há algum método para tirar a parte superior da janela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
polska Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 eu enganei-me no titulo do tópico! quero que me digam se há algum método para tirar a parte superior da janela... Ai tirar, desculpa apenas me guiei pelo titulo ;D Sinceramente não sei xb Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 a funcionalidade de esconder o caption bar da janela do windows não existe em allegro 4.x, só no 5 a única maneira de criar esse tipo de janelas é através de chamadas à win32 e criares tu a janela "à pata" IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
seuqram Posted June 22, 2012 Author Report Share Posted June 22, 2012 (edited) então não tenho nenhuma oportunidade de tirar? em SDL dá? Edited June 22, 2012 by seuqram Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 hahaha sim dá ... basta adicionar a flag SDL_NOFRAME na criação da janela 😛 IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
seuqram Posted June 22, 2012 Author Report Share Posted June 22, 2012 O.o ok obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts