hypz Posted June 21, 2012 at 09:03 AM Report Share #464533 Posted June 21, 2012 at 09:03 AM Boas, alguém me pode explicar porque é que esta query em vez de andar -1 registo volta ao 1º registo ? Dim sql As String = "Select * from Inscricao_Torneio where Num_Inscricao < " & num_insc (Esta deveria andar -1 registo) Dim sql As String = "Select * from Inscricao_Torneio order by Num_Inscricao ASC" (Esta deveria ir para o 1º registo) Aqui estão ambas as querys feitas de maneira diferente para objetivos diferentes mas com o mesmo resultado, ambas fazem o mesmo e queria saber o que está mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 21, 2012 at 09:08 AM Report Share #464537 Posted June 21, 2012 at 09:08 AM (edited) ??? um query pede um conjunto de registos, normalmente filtrados e/ou ordenados eles não "andam" para lado nenhum !!! tens de ser explicar o que realmente queres fazer Edited June 21, 2012 at 09:08 AM by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
hypz Posted June 21, 2012 at 09:19 AM Author Report Share #464538 Posted June 21, 2012 at 09:19 AM Na 1º query eu fiz para que andasse um registo para trás, é uma seta. Eu estou a ver os clientes quando clico nessa seta ele deveria andar 1 cliente para trás, mas eu quando clico até posso estar no nr 50 que ele vai para o 1º . Enquanto devia de ir do 50º para o 49º Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 21, 2012 at 09:56 AM Report Share #464543 Posted June 21, 2012 at 09:56 AM eu não vejo seta nenhuma .. quanto muito vejo um sinal de menor !!! o resultado da string seria algo desta forma (alterando o X por um número) Select * from Inscricao_Torneio where Num_Inscricao < X isto quer dizer : "retorna todos os campos da tabela 'Inscricao_Torneio' em que o valor de 'Num_Inscricao' é menor que X" IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
hypz Posted June 21, 2012 at 01:15 PM Author Report Share #464572 Posted June 21, 2012 at 01:15 PM A seta não vez porque é o layout do programa e eu ñ o mostrei 🙂 Já resolvi o problema, obrigado na mesma pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts