Luxo Posted June 20, 2012 at 07:15 PM Report Share #464461 Posted June 20, 2012 at 07:15 PM Boa noite, alguém sabe se é possível inserir um TextBox ou um Label num Windows Forms e guardar esses valores no Windows Forms mesmo depois de fechar aplicação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioCS Posted June 20, 2012 at 09:02 PM Report Share #464474 Posted June 20, 2012 at 09:02 PM Que eu conheça, não é possivel gravar no windows form e armazenar, já que o windows form não é uma base de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
acao Posted June 20, 2012 at 09:31 PM Report Share #464485 Posted June 20, 2012 at 09:31 PM boas amigo Luxo, a info do amigo António é correctissima, mas é possivel guardar alguma informação em variaveis e constantes. se ainda é iniciante veja o link a seguir, caso contrário ignore. http://www.bianchi.pro.br/vba/vba_p1.php cumps acao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luxo Posted June 20, 2012 at 10:12 PM Author Report Share #464488 Posted June 20, 2012 at 10:12 PM (edited) Desde já agradeço as respostas. Pois pelo que tinha pesquisado tinha chegado a essa conclusão mas era só pra ter a certeza. Pois realmente sou iniciante, já tive VBA na faculdade mas já não me recordo e nunca liguei muito à cadeira. Em relação ao tópico vou tentar ser mais explícito. Eu estou a tentar fazer uma aplicação em VBA Express 2010 e pretendia inserir um certo textbox ou label, já tenho o seguinte código: Dim MyText As New Label() MyText.Location = New Point(25, 25) ME.Controls.Add(MyText) e este funciona, mas quando fecho o Windows Forms ou aplicação e quando retomo ao Windows Forms o label inserido já não está no Windows Forms. Não existe nenhum comando que me guarde esta alteração no Windows Forms? Edited June 20, 2012 at 10:13 PM by Luxo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts