d.pereira Posted June 20, 2012 at 01:20 PM Report Share #464355 Posted June 20, 2012 at 01:20 PM Olá, Eu gostaria de saber como fazer um programa para instalar uma impressora? Ela está no sistema da base dados, porque nos temos um servidor e era só instala-la alguém sabe código ou algo do género. é porque eu já pesquisei em Inglês na net mas não tem um site como mostre, ou tem falta de código ou não se percebe, por isso se alguém me pudesse ajudar agradecia muito é porque eu estou em estágio! 🙂 Os meus melhores cumprimentos, Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
edsudani Posted June 21, 2012 at 04:20 PM Report Share #464643 Posted June 21, 2012 at 04:20 PM d.pereira,boa tarde Qual marca e modelo? Já experimentou instalar o driver dessa impressora? Qual é a base de dados? As consultas já estão configuradas em sua base de dados para imprimir o que desejas? A impressora está compartilhada para que os terminais Clientes possam acessá-las? Poste mais detalhes para que os colegas possam te ajudar. Edison Link to comment Share on other sites More sharing options...
d.pereira Posted June 27, 2012 at 02:48 PM Author Report Share #465947 Posted June 27, 2012 at 02:48 PM Não é para imprimir mas sim para adicionar ao computador e eu já consegui fazer em vbscript, mas agora queria fazer em visual basic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts