Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia, não sei se estou a colocar a questão no sitio correcto, mas se assim não for peço ajuda ao moderadores 😉

Aqui à um ano fiz um site para a empresa e só agora é que me chegou o disco que o continha.

Está feito em Asp.net apesar não ter nenhum tipo de programação.

Baixei o Filezilla e fiz a conexão com sucesso.

O servidor que tenho é na Esotérica e é Parallels Desk.

Como posso carregar o site?

Basicamente só tem uma página principal e um segunda página... mais tarde será para colocar o resto, mas agora só quando regressar a Portugal 😛

Agradeço a vossa ajuda 😉

Cumprimentos

Posted

não te posso dar mais informações .. .não conheço os serviços da esotérica e se tem suporte para asp.net

no entanto o que seria necessário deveria ser somente colocar os ficheiros dentro da pasta public_html (normalmente é, mas novamente depende do servidor)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

não te posso dar mais informações .. .não conheço os serviços da esotérica e se tem suporte para asp.net

no entanto o que seria necessário deveria ser somente colocar os ficheiros dentro da pasta public_html (normalmente é, mas novamente depende do servidor)

Confirmo que é somente colocar os ficheiros na public_html e está feito.

Penso que não tem suporte para asp.net, pelo menos o meu pack não tem.

Posted

Não tenho nenhuma pasta com esse nome.

Só tenho as seguintes:

anon_ftp

cgi-bin

error_docs

httpdocs

httpsdocs

private

statistics

subdomains

vault_scripts

web_users

E já agora posso mandar a pasta toda ou tem que ser zipada?

E é tudo para a mesma pasta?